Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PH Benchmarker

Temperatura GeForce 8400GS

Recommended Posts

Boa noite amigos, seguinte. Vendi minha placa de vídeo EVGA GTX550Ti, e estou com uma GeForce 8400GS (eu sei, foi um downgrade  :D , mas foi necessário por questões financeiras  :( ), no entanto não rodei games ainda nela e gostaria de saber qual a temperatura máxima que ela suporta, pois pesquisei aqui no fórum e no site da nVidia e não achei nada sobre isso.

Alguém tem ideia ou sabe qual a temperatura máxima que essa reles VGA suporta.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah 8400 GS

amigo essa e meio antiga poderia ter pego uma placa basica da serie 60X da nvidia como a GT 620

enfim a 8400GS e bem basica creio que rodar jogos nela sera um desafio....

Amigo quando eu tinha uma 8400GS eu começava a ter quedas de desempenho partindo de 88 graus quando eu chegava a 92 o micro travava na hora....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah 8400 GS

amigo essa e meio antiga poderia ter pego uma placa basica da serie 60X da nvidia como a GT 620

enfim a 8400GS e bem basica creio que rodar jogos nela sera um desafio....

Amigo quando eu tinha uma 8400GS eu começava a ter quedas de desempenho partindo de 88 graus quando eu chegava a 92 o micro travava na hora....

Pois é @NETfellow no entanto não tive como correr dessa VGA pois ela faz parte do rolo ou seja, troquei minha GTX550Ti + Fonte pela GeForce 8400GS + fonte Akasa 350W + R$200 em dinheiro, são peças muito inferiores porém é a importancia em dinheiro que eu preciso, e a VGA e a fonte foi a forma do comprador "abater" o valor para a compra  :D , não teve jeito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais