Ir ao conteúdo

Não consigo instalar Windows 8.1

ptkato

Posts recomendados

Postado

Usei a ferramenta Windows USB/DVD Tool para colocar a imagem do Windows 8.1 em um pendrive.

Dou boot pelo pendrive e ele abre normalmente. Prossigo a instalação, o instalador avisa que o computador será reiniciado várias vezes. Quando chega na primeira reinicialização, o computador reinicia, mas há um problema, quando ele volta, aparece no início, na tela de escolher a linguagem e o tipo de teclado; se eu prosseguir, ficará em um loop infinito.

Como posso resolvê-lo?

Postado

Olá 

Isso é normal em algumas Bios, faça o seguinte, inicie a formatação, quando chegar a esse ponto e ele reiniciar, retire a Pen ou o CD/DVD, não mexa em nada que ele vai continuar a formatação, vai procurar o primeiro boot como não vai achar vai seguir para o segundo até finalizar  

Postado

Olá 

Isso é normal em algumas Bios, faça o seguinte, inicie a formatação, quando chegar a esse ponto e ele reiniciar, retire a Pen ou o CD/DVD, não mexa em nada que ele vai continuar a formatação, vai procurar o primeiro boot como não vai achar vai seguir para o segundo até finalizar  

Ah, então isso tudo se resume a ordem do boot? Eu tenho que colocar como primário o disco que está sendo instalado o Windows?

Postado

Sim, se for por CD/DVD coloque primeiro se for por Pen a mesma coisa, faça o seguinte entre na Bios vá na aba que tem qualquer coisa como ( Load Optimal Defaults ) de um enter nesse frase e grave em F10, a máquina vai reiniciar  entre na Bios novamente ai coloque a ordem de boot como referido acima, inicie a formatação e quando a máquina reiniciar pela primeira vez retire o CD/DVD ou a Pen, não mexa em nada que ele vai acabar por formatar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!