Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config gamer + water cooler +- 5k


Posts recomendados

Vamos ver o que acham da seguinte configuração -! FOR THE ALLIANCE!!! :

 

Placa mãe Asrock Z97 Extreme 9 R$ 1090,00Encontrei por esse valor no mercado livre, não achei em outras lojas. Sei que a placa é um pouco over para o que vou utilizar, porém preciso de uma placa com tons em azul para combinar com o resto do projeto.

 

I7 4790k R$1198,00

 

Memoria corsair dd3 (2x8gb) 16gb 1600Mhz R$ 700,00

 

Geforce GTX 970 G1 Gaming R$ 1495,00

 

Samsung 840 Evo 250GB  R$ 458,00

 

 Western Digital Caviar Blue 1TB  R$237

 

Fonte EVGA 850W Supernova G2 Gold R$ 677

 

Total R$ 5855 Vou levar uns 2-3 meses para conseguir comprar tudo, não vou ter $ pra comprar tudo de uma vez.

 

Da pra melhorar sem estourar os 6k? Eu que queria começar montando a config pra gastar 5k incluindo o water cooler, to gastando quase 6 sem contar o water, minha namorada que me desculpe mas durante uns meses vamos ficar assistindo séries e filmes em casa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar uma micro-atx, é mais barata e já dá de fazer um over tranquilo: http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=placa-mãe-asrock-z97m-pro4-lga1150&c=intel-1150&id=4251&gclid=Cj0KEQiAwaqkBRDHx6rzxMqAobgBEiQAxJazJ8Vnt4mefYPk2Mt4yKODCT3bdHqCn5uVsgQb9U43elAaApYH8P8HAQ

 

De resto está ótimo, talvez os preços, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!