Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conserto para VGA


tinti

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Tenho atualmente uma HD 6950 da XFX de 2GB de memória.

Desde que eu comprei ela, sempre achei que tinha alguma coisa errada, porque com frequência ela apresentava alguns barulhos em determinados jogos com especificações elevadas e gráficos mais pesados.

 

Fui ignorando e agora já fazem uns 2 anos que estou com a placa.

 

Recentemente um dos coolers começou a fazer barulho com muita frequência e o desempenho dele tem caído.

Quero dizer, coloquei a mão nos coolers e um deles nitidamente está funcionando "a todo vapor", já o outro está com problema, mal gira.

 

Consigo achar as peças de reposição com um preço em conta pela net? E consigo trocar sozinho?

 

Porque não faço ideia do valor de venda da placa, mas dependendo do valor para arrumar a mesma, é melhor transformar ela em decoração.

 

Att,

Angelo Tinti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

MB Asus Crosshair V Formula-z

Proc Amd 8350

Mem 2x8Gb GSkill (Ripjaw ou Sniper, não lembro)

HD SSD 500GB Samsung 840 Evo

Fonte 650w XFX

 

E a VGA que é a 6950 2GB da XFX.

Verifique se o cooler não está muito sujo. Se é só o cooler que está ruim, mas a VGA funcionando perfeitamente, é só trocá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou verificar se é só isso mesmo então.

Mas no caso de eu precisar trocar o cooler, poderia me indicar qual e onde comprar?

 

Você mencionou que consigo achar melhores até.

Consigo verificar essa semana ainda se é só sujeira, qualquer coisa compra pra já trocar semana que vêm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!