Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual WaterCooler é o melhor no mercado atualmente?


Posts recomendados

Estava pensando em comprar um WaterCooler, atualmente uso um CM V8 modelo antigo, não está mais tendo muito desempenho. Enfim, estava dando uma pesquisada, no site da Kabum o pessoal avalia bastante o H100i e tem um novo, o H105, mas vi em fóruns americanos que o Kraken X60 da NZXT se compara ao H110 que também não sei se é melhor que as outras opções. Enfim, sem se preocupar com preços, qual o melhor WaterCooler para se escolher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vai ser para q aplicacao? overclock? uso comum?

 

 

ou você so quer saber de marcas?

 

 

eu sempre vejo alguns reviews ai e pelo q noto o nicho de watercoolers bons sao os da nzxt, coolermaster, corsair, thermaltake.. corre por fora outras marcas menos conhecidas no nosso mercado como silverstone q aparentam ter um melhor acabamento, etc..

 

 

eu hj tenho um thermaltake e provavelmente num futuro pc q vá montar irei novamente de thermaltake.. otimo custo x beneficio e esse WC nunca me deu 1 problema que fosse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vai ser para q aplicacao? overclock? uso comum?

 

 

ou você so quer saber de marcas?

 

 

eu sempre vejo alguns reviews ai e pelo q noto o nicho de watercoolers bons sao os da nzxt, coolermaster, corsair, thermaltake.. corre por fora outras marcas menos conhecidas no nosso mercado como silverstone q aparentam ter um melhor acabamento, etc..

 

 

eu hj tenho um thermaltake e provavelmente num futuro pc q vá montar irei novamente de thermaltake.. otimo custo x beneficio e esse WC nunca me deu 1 problema que fosse

Bom, é para uso comum. Nunca fiz overclock e não pretendo fazer até porque nem sei muito mexer com essas coisas. Pelo o que já li, parece que o x60 está se saindo melhor, porém tem bastante barulho. Minhas configurações são as seguintes: 

○Placa mãe M5A88-M EVO 
○Processador AMD Phenom™ II 1100T x6 
○GTX 970 4GB Gigabyte G1 Gaming 
○Corsair Vengeance 8GB(4x2) DDR3 1333MHz 
○CoolerMaster V8 Modelo Antigo 
○Fonte Aerocool Strike-X Power 600W 80plus Bronze
 
Com o Cooler atual não tenho temperaturas acima de 50ºC, mas quero trocar por um WaterCooler. Qual será que seria o melhor modelo para comprar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de cada marca, indicaria:

 

 

thermaltake: water performer 3.0

 

corsair: h80i

 

coolermaster: seidon 120v

 

nzxt: kraken x41

 

silverstone: tundra td03

 

 

 

há mtos outros modelos inclusive com radiador duplo ou até triplo.. mas ja q nao é o caso de over, é totalmente desnecessario, na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de cada marca, indicaria:

 

 

thermaltake: water performer 3.0

 

corsair: h80i

 

coolermaster: seidon 120v

 

nzxt: kraken x41

 

silverstone: tundra td03

 

 

 

há mtos outros modelos inclusive com radiador duplo ou até triplo.. mas ja q nao é o caso de over, é totalmente desnecessario, na minha opiniao.

Entendi. Então esses modelos mais caros seriam no caso se a pessoa fosse fazer over? Já que não vou fazer, não é necessário um cooler top de linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, basicamente.. se você compra um WC duplo ou triplo é porque você vai demandar consideravelmente do seu processador q vai cuspir fogo literalmente.. agora se ele é meio quente e você nao vai tirar ele do stock, um comum ja serve.. é o meu caso.. tenho o 8320 q é desbloqueado mas nunca fiz over.. esse WC q uso dá e sobra.. o pc é mega silencioso com ele, coisa q nao era com o coolerstock q veio de fabrica onde parecia q o pc iria levantar voo quando era mais exigido..

 

 

então, qualquer um desses mais simples ja resolve teu caso.. creio q se nao estou enganado dessa lista rapida q passei o mais barato seja o seidon 120v que vi por 195 reais no balao da informatica.. pra quem nao pretende gastar demais, excelente custo x beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, basicamente.. se você compra um WC duplo ou triplo é porque você vai demandar consideravelmente do seu processador q vai cuspir fogo literalmente.. agora se ele é meio quente e você nao vai tirar ele do stock, um comum ja serve.. é o meu caso.. tenho o 8320 q é desbloqueado mas nunca fiz over.. esse WC q uso dá e sobra.. o pc é mega silencioso com ele, coisa q nao era com o coolerstock q veio de fabrica onde parecia q o pc iria levantar voo quando era mais exigido..

 

 

então, qualquer um desses mais simples ja resolve teu caso.. creio q se nao estou enganado dessa lista rapida q passei o mais barato seja o seidon 120v que vi por 195 reais no balao da informatica.. pra quem nao pretende gastar demais, excelente custo x beneficio

Ok, vou dar uma olhada nesses Coolers que você me passou. Obrigado man  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!