Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fans, Ar De Dentro P/ Fora Ou De Fora P/ Dentr


SkyMan's

Posts recomendados

Pessoal

No meu gabinete tem 2 coolers adicionais na parte de trás jogando o ar quente de dentro para fora

Mas neste gabinete tem apenas 2 fileirazinhas de buracos

Acho que não são suficientes para entrada de ar......

Nos próximos dias estarei colocando 4 FANS na parte da frente do gabinete

Agora tenho uma dúvida

Prejudica alguma coisa se os FANS jogarem o ar de "FORA" para dentro?

OU sempre tem que ser de DENTRO para fora?

Como disse, estou comprando 4 fans para colocar na parte da frente do meu gabinete, recomendam que eu use eles jogando ar de fora para dentro ou de dentro para fora?

Recomendam eu usar 4 jogando ar de dentro para fora e 2 tirando?

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se lig numa coisa, o correto mesmos seria fans na parte de baixo refrigerando o Case(jogando o ar de fora p dentro, e outras Fans na parte de cima do Case exaustando o ar de dentro p fora sakou já q você já tem duas Fans refrigerando, coloque as outra duas ou uma só, para ajudar a Fonte q também joga o ar de dentro p fora OK, qualquer dúvida posta aeow B)

Abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não acho muito legal colocar fans jogando em cima da placa mãe, pois o ar de fora traz poeira e traz um pouco de salinidade em areas de litoral, e o jato constante no mesmo local pode favorecer oxidação ou acumulo de poeira, mas nada que umas lipezas mais constantes não resolva. Melhor entrando de forma a não bater de frente com a placa e exaustão pela parte d trás e por cima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ..não adianta nada você encher de fans sendo que eles so estarao retirando ou colocando ar no case ...

tenha em mente que dentro do case você tem que criar uma corretne de ar para que o ar seja renovado e consequentemente sua temperatura..

coloque sempre a mesma quantidade de fans retirando e inserindo o ar no case ..

não se esqueça de contar com o fan da fonte !!

coloque 3 fnas na frente inserindo o ar no case e 2 retirando o ar do case (o 3º será o da fonte) assim você terá uma boa ventilaçao no case !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!