Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com CFG!


Posts recomendados

Bom, comprei um AMD FX 8350 e to querendo montar uma cfg nova. Não to querendo gastar absurdos, porém, sou bem leigo em questão de hardware. Qual cfg ficaria boa com esse processador? Obrigado desde ja.

Quanto seria esse "não gastar absurdo"?

 

Sem uma faixa de preço fica complicado pra mim ou pra galera conseguir te ajudar e te indicar as peças, afinal o que você considera gastar um absurdo eu posso não considerar e vice-versa.

 

Portanto, diz aí uma faixa de preço que você pode/pretende gastar que fica fácil de te ajudar.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto seria esse "não gastar absurdo"?

 

Sem uma faixa de preço fica complicado pra mim ou pra galera conseguir te ajudar e te indicar as peças, afinal o que você considera gastar um absurdo eu posso não considerar e vice-versa.

 

Portanto, diz aí uma faixa de preço que você pode/pretende gastar que fica fácil de te ajudar.  ;)

Bom, pretendo gastar em torno de uns 1500~2500 reais. E desde já, muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!