Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em relação a outros games...

Mas se esse tiver muito serrilhados?:confused:

A resolução 1920x1080 já não tem muitos serrilhados......Coloca 4XAA e já fica excelente......

O jogo suporta até, desnecessários, 64XAA.

Confie em mim......não haverá muitos serrilhados. :D

Offtopic: Tava achando que a galera aqui tinha ficado louca......Jogar BF3 em console seria melhor que PC. :confused:.

Mas a ficha dos mais entendidos já caiu....kkk Bom saber, bom saber.....

Postado
A resolução 1920x1080 já não tem muitos serrilhados......Coloca 4XAA e já fica excelente......

O jogo suporta até, desnecessários, 64XAA.

Confie em mim......não haverá muitos serrilhados. :D

Vai ser bom pro cara jogar a 2560x1600 no Ultra a 64XAA...:eek:

Postado

não sei se ja sabem. mas quem comprou bf3 pre venda. tem direito a uma promoção do qual ganha o jogo Dead space 2, e so entrar no chat suporte da ea, falar com uma atendente e fornecer seu numero de compra do bf3, e ganha o serial de ds2 ^^

ja garanti o meu. abraço

e que venha dia 25

• Curtir 1
Postado

Resposta que obtive sobre o assunto:

Caro usuário,

Obrigado por entrar em contacto com o Suporte ao Cliente da Electronic Arts.

A oferta a que se refere apenas existiu, por um periodo limitado, nos EUA e Canadá.

Pedimos imensas desculpas mas se estiver fora dessa área geográfica, a oferta não se aplica.

Em todo o caso, existem muitas e boas ofertas com o pré-compra do Battlefield 3 em todas as diferentes áreas geográficas.

Dirija-se à loja Origin do seu país para ter uma lista de todas as ultimas ofertas.

Atenciosamente,

Tiago M.

Suporte ao Cliente

Electronic Arts, Inc.

Postado

EU consegui o Dead Space 2 na faixa, com a compra do BF3.

Tentei umas 3 vezes e consegui so na ultima, cada um fala uma coisa.

Uns falavam que era so pra quem tinha comprado dia 17/09, outro falou que nao tinha nenhuma promoção...

Mas acho que era valido so ate dia 19/09, então ja era pra quem nao conseguiu.

Postado

http://thesilentchief.com/2011/09/22/dice-lashes-out-angry-battlefield-3-fans/

DICE deu bronca em usuários que estão "bolados" com o BETA.

Texto da notícia:

"A BETA é um privilégio e não um direito, a não ser que você tenha feito a pré-compra do jogo na Origin ou tenha comprado Medal of Honor. Nós nem sequer somos obrigados a disponibilizar um Beta. Fazemos isso porque queremos que nossos jogadores experimentem o jogo.

A sensação que estou tendo agora é justamente de milhares de pessoas ingratas que não entendem quanto trabalho este jogo está dando, quantas horas extras estamos fazendo e também quantas reuniões estamos tendo. Não é apenas um clique e está desenvolvido.

Quero agradecer aos muitos usuários do fórum que nos trazem feedbacks construtivos.

Para todo o resto: cresçam. "

A iginorância da galera é incrível.......A DICE libera o BETA(não é algo que ela é obrigada à fazer) para os usuários sentirem um gostinho do jogo e tem gente que desce o ***.

Postado
Resposta que obtive sobre o assunto:
EU consegui o Dead Space 2 na faixa, com a compra do BF3.

Tentei umas 3 vezes e consegui so na ultima, cada um fala uma coisa.

Uns falavam que era so pra quem tinha comprado dia 17/09, outro falou que nao tinha nenhuma promoção...

Mas acho que era valido so ate dia 19/09, então ja era pra quem nao conseguiu.

Entrei no chat e perguntei se tinha direito ao jogo..

o atendente só me pediu o numero da pré-ordem e o e-mail que ele foi mandando..

Passei pra ele e depois de uns30 segundos ele falou pra mim olhar no Origin e ele estava lá!!

Postado

Pessoal, eu comprei o (Pré-Venda) Jogo PC Battlefield 3 (Edição Limitada Grátis Insígnea) do wallmart

http://www.walmart.com.br/produto/Games/Jogos-para-PC/EA/313337-Jogo-PC-Battlefield-3--Edicao-Limitada-?utmi_p=_categoria_games_jogos-para-pc_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Jogos+para+PC&bkt=34A

eu gostaria de saber se vou pode acessar as opções do jogo no Origin, pra conversa com o pessoal e se os servidores são unificados para o PC, steam, Origin...

obrigado ae, to ansioso pelo jogo

Postado

eu gostaria de saber se vou pode acessar as opções do jogo no Origin, pra conversa com o pessoal e se os servidores são unificados para o PC, steam, Origin...

obrigado ae, to ansioso pelo jogo

Sim, obrigatóriamente deverá usar o jogo através da Origin. E o BF3 não estará dispónivel em outros serviços como a Steam.

-----------

Aproveitando, alguém tem ideia de quando o download vai ser liberado? Preciso me programar pra baixar o cliente.

• Curtir 1
Postado

Então galera,

Comprei o BF3 e estou ansioso esperando para ser um dos primeiros a jogar.

A net de 35mb nesssas horas vai valer a pena ahauhaua

Quero baixar rapidão e logar urgente....pois a vontade e curiosidade esta grande.

Eu não ganhei nenhum jogo adicional na compra, vou até tentar pedir, afinal, não custa nada tentar.

Espero que o jogo venha sem muitos problemas.

Postado
Galera alguem já comprou o BF3 no submarino ? qual é a data que eles vão mandar o jogo? até uma semana após o lançamento?

Prazo de entrega 25 dias úteis - só simular a compra la......... ou seja.. 31/10/11

EDIT: Quem comprou o jogo, terá algum privilegio para conectar aos servidores? Ou depois do dia 29, vai ser o caos? (o pior é que nem devo conseguir jogar dia 27 e 28 :lol: )

Postado

A Nvidia já entrou no clima:

New in Release 285.38

Increases performance in Battlefield 3 by up to 38%i.

Improves overall stability and image quality in Battlefield 3.

Added or updated SLI profiles for Battlefield 3, Dead Island, Diablo III, Dragon Age 2, Need for Speed: The Run, and Saints Row: The Third.

Fixed a performance regression in 285.27 beta running Crysis 2 (DirectX 9).

Other Details

Supports GeForce 6, 7, 8, 9, 100, 200, 300, 400, and 500-series desktop GPUs as well as ION desktop GPUs.

Installs PhysX System Software to version 9.11.06.21.

Installs HD Audio driver to version 1.2.24.0.

Supports OpenGL 4.2 for GeForce 400 series and 500 series GPUs and OpenGL 3.3 for GeForce 8-series and later GPUs.

Supports multiple languages and APIs for GPU computing: CUDA C, CUDA C++, CUDA Fortran, OpenCL, DirectCompute, and Microsoft C++ AMP.

Supports single GPU and NVIDIA SLI technology on DirectX 9, DirectX 10, DirectX 11, and OpenGL, including 3-way SLI, Quad SLI, and SLI support on SLI-certified Intel and AMD motherboards.

Supports GPU overclocking and temperature monitoring by installing NVIDIA System Tools software.

Users without US English operating systems can select their language and download the International driver here.

7 - 64

7 - 32

XP - 32

Fonte:Guru3D

----------

ou Pagina da Nvidia

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Battlefield 3 Beta Horários e Beta Keys Informações

O Battlefield 3 beta está programado para sair amanhã para aqueles que obtiveram o pre-order, e no dia 29 de setembro para todos os outros.

A bf3blog.com falou com um representante da EA, e obteve a confirmação de algumas coisas, principalmente, como obter o beta, e quando ele começa.

Como acessar o beta

EA irá enviar e-mails com códigos beta e um link onde você pode resgatar o código e fazer o download do beta.

Os e-mails serão enviados para aqueles que fizeram pre-orderd na Origin (para a sua conta de e-mail do origin). Os e-mails também serão enviados para os usúarios do Medal Of Honor em seus e-mails principais ligados a EA.

Proprietários do Medal of Honor na Steam receberão o código beta em sua página do MoH na Steam , sob o título "CD Keys".

Os e-mails serão enviados ainda hoje / hoje à noite.

Proprietários de Xbox 360 e PlayStation 3 receberão o e-mail na conta em que eles usaram para sua pré-encomenda.

Proprietários de MoH vai receber o e-mail para o endereço que usou para se inscrever para o beta pre-order(resgatando o seu passe Online).

O beta é estimado em 2,6 GB.

Horários de início do Beta:

Para aqueles com acesso antecipado, o beta começa em 27 de setembro nas seguintes ocasiões:

05:00 EUA no Pacífico

08:00 EUA Oriental

02:00 Europa Central (14:00)

10:00 EST (Austrália)

09:00 JST (Japão)

Para todos os outros, o Beta começa em 29 de setembro e o acesso deve acontecer no mesmo horário, conforme listado acima.

Depois de receber a sua chave beta, você pode resgatá-lo neste site.

https://bf3beta.battlefield.com/dob/index.php?id=1

Fonte: GameVicio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...