Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Quem te contou isso foi quem??

Ontem tinha gente baixando hà 3mb/s com internet de 10MB...........

Esse tal "velocimetro" do origin tá fazendo muita gente de troxa !

:P

É mesmo deve ser bugado essa velocidade no origin, não é possivel uma net de 10mb baixar a 3mb/s.

Mais o que importa é que ja baixou agora é só esperar dia 25:lol:

Será que consigo rodar o jogo no médio pelo menos com minha HD4850? Minha GTX570 só vai vir em dezembro quando sair o 13º salário heheh

Postado

Será que consigo rodar o jogo no médio pelo menos com minha HD4850? Minha GTX570 só vai vir em dezembro quando sair o 13º salário heheh

aguenta sim.....

Mas o seu processador vai segurar, e muito, a 570.

Postado

Cara vou esperar chegar o meu pra PC! Esse do xbox 360 ta uma vergonha, da pena de ver! Aquelas lindas imagens postadas pela DICE e o blá blá blá de todas as plataformas serem iguais não rolou mesmo :(

Tomara que pra PC a qualidade grafica fique fiel a postada nas imagens e videos de divulgação, senão vai ser muita sacanagem o pessoal na expectativa barbara e eles me soltarem algo como nos consoles! To decepcionado. Gears 3 mando muito melhor -_- e provavelmente o MW3 irá superar! :wacko:

Postado

To de olho na NVIDIA, pra saber se já esta disponibilizado atualização da placa de vídeo para BF3, até o momento nada, previsão é um dia antes do lançamento, ou seja, hoje.

Postado

To de olho na NVIDIA, pra saber se já esta disponibilizado atualização da placa de vídeo para BF3, até o momento nada, previsão é um dia antes do lançamento, ou seja, hoje.

Já saiu, 285.62 WHQL

Postado

Valeu Evil_Betox.

Abraços.

Será que realmente estará liberado o jogo (ORIGIN) amanha (26)pra gente aqui do Brasil??. Olhando na Eurogamer a contagem regressiva esta em 3 dias faltando, no caso dia (28).

Postado

Para nós vai ser amanhã (25, e não 26 rsrs) às 5:00 conforme é dito quando você tenta executar o jogo pelo Origin.

Postado
Alguem sabe se o BF3 tem modo de jogo tipo o BF2 de jogar nos mapas Conquest offline?

Tudo indica que não... o BF3 faz parte dessa nova tendência dos jogos, o menor conteúdo possível para se jogar offline.

Postado
Cara vou esperar chegar o meu pra PC! Esse do xbox 360 ta uma vergonha, da pena de ver! Aquelas lindas imagens postadas pela DICE e o blá blá blá de todas as plataformas serem iguais não rolou mesmo :(

Tomara que pra PC a qualidade grafica fique fiel a postada nas imagens e videos de divulgação, senão vai ser muita sacanagem o pessoal na expectativa barbara e eles me soltarem algo como nos consoles! To decepcionado. Gears 3 mando muito melhor -_- e provavelmente o MW3 irá superar! :wacko:

O BFBC2 no console é show.

Vou esperar versão final para ver se é tão ruin assim, ainda não experimentei.

Mas acho que esse ai foi programado para pc mesmo, e se foi, prejuizo pra EA na certa

Postado
O BFBC2 no console é show.

Vou esperar versão final para ver se é tão ruin assim, ainda não experimentei.

Mas acho que esse ai foi programado para pc mesmo, e se foi, terão prejuizo

Sim, o jogo foi programado para PC. Não há capacidade nos consoles atuais para rodar como o planejado, mas acredito que isto não causará um "prejuízo"

Postado
Sim, o jogo foi programado para PC. Não há capacidade nos consoles atuais para rodar como o planejado, mas acredito que isto não causará um "prejuízo"

Se a qualidade for tão ruin como falam, acho que terá, ninguem vai querer comprar.

Se formos levar em conta o que da lucro bruto para as empresas são os consoles que dão.

o BFBC 2 que é de uma qualidade muito boa e vendeu relativamente bem.

• Membro VIP
Postado
Se a qualidade for tão ruin como falam, acho que terá, ninguem vai querer comprar.

Se formos levar em conta o que da lucro bruto para as empresas são os consoles que dão.

Parece bonitão para mim.

Postado

Claro que existe uma diferença dos consoles e PCs, mas como muitos dos que jogaram o BETA falaram: "nada que atrapalhe".

Não vai ser esse fracasso, pois até pre-venda das mídias foi muito alto, mesmo depois do BETA.

Postado
Parece bonitão para mim.

Verdade ^^

Claro que existe uma diferença dos consoles e PCs, mas como muitos dos que jogaram o BETA falaram: "nada que atrapalhe".

Não vai ser esse fracasso, pois até pre-venda das mídias foi muito alto, mesmo depois do BETA.

É que tem comentários que até assustam, falam de um jeito que parece que esta muito ruin.

Postado
É que tem comentários que até assustam, falam de um jeito que parece que esta muito ruin.

Tem algumas pessoas que exageram muito... Não acredito que a EA iria demostrar algo "irreal", e no fim das contas o que vale é a diversão... Algo que vejo garantido no BF3.

Postado
Tem algumas pessoas que exageram muito... Não acredito que a EA iria demostrar algo "irreal", e no fim das contas o que vale é a diversão... Algo que vejo garantido no BF3.

Verdade.

melhor mesmo é esperar para testa :D

Postado

No meu micro rodou quase lisinho com quase tudo em high e 4xAA, entre 50-70fps, mas no PS3 parece equivaler à um PC com tudo em medium e sem AA... no PS3, a céu aberto parece rodar só pelos 30fps, então depois de umas duas horas dá uma certa fadiga nos olhos e dor de cabeça, comprei pro PC sem ter dúvida alguma, mas há de se reconhecer, o BF3 tem a melhor implementação pra gamepad que já joguei e duvido que nesse ano o COD seja o game do ano, em qualquer plataforma!

• Membro VIP
Postado
No meu micro rodou quase lisinho com quase tudo em high e 4xAA, entre 50-70fps, mas no PS3 parece equivaler à um PC com tudo em medium e sem AA... no PS3, a céu aberto parece rodar só pelos 30fps, então depois de umas duas horas dá uma certa fadiga nos olhos e dor de cabeça, comprei pro PC sem ter dúvida alguma, mas há de se reconhecer, o BF3 tem a melhor implementação pra gamepad que já joguei e duvido que nesse ano o COD seja o game do ano, em qualquer plataforma!

Vários jogos rodam a 30FPS. Será mesmo que todos eles causam esses problemas de fadiga nos olhos?:huh:

Eu sou da opinião que se está jogável, não interessa se esta rodando em 30 ou 60.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!