Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meio dia vou passar em casa só para ligar o download e depois do trampo ir jogar.

ehehheeh

Espero que a velocidade de download não fique comprometida por causa da demanda.

=D

Quem já ir conseguindo jogar, da seus relatos....primeiras impressões e etc.

Postado
Meio dia vou passar em casa só para ligar o download e depois do trampo ir jogar.

ehehheeh

Espero que a velocidade de download não fique comprometida por causa da demanda.

=D

Quem já ir conseguindo jogar, da seus relatos....primeiras impressões e etc.

Se ao menos já tivesse sido liberado pela EA.... a versão do PC nem no EUA ainda foi liberado o download... :lol:

Postado

Comprei hoje o BF3 no submarino

Pré-Venda: Battlefield 3 BR para PC Edição Limitada - Warner Bros Games

Será que vou ter acesso ao beta ?

Esse BR que o submarino colocou no jogo, será que ele vai ser "Dublado" ou Traduzido ?

Existe algum jeito da galera que conseguir o acesso ao beta passar pro pessoal do fórum ?

Postado
Comprei hoje o BF3 no submarino

Pré-Venda: Battlefield 3 BR para PC Edição Limitada - Warner Bros Games

Será que vou ter acesso ao beta ?

Esse BR que o submarino colocou no jogo, será que ele vai ser "Dublado" ou Traduzido ?

Existe algum jeito da galera que conseguir o acesso ao beta passar pro pessoal do fórum ?

1 - Sim, mas só dia 29 como todos os outros.

2 - Não, sem chance.

3 - Só dia 29.

Postado

Bom, eu comprei pela EA para ter acesso antecipado....

dia 27/09/11 as 09:00h.

E cade? De qualquer forma, odeio essa Origin...EA deveria ter vergonha de tentar manter um serviço desse.....

PS: Aguardando liberação do download!

Postado

Algumas pessoas já começaram a receber.... Aqui ainda nada.. mas em outros lugares já até postaram o e-mail da EA para o Beta..

Acredito que até 12h todos já devem ter recebido...

EDIT: Pelo menos já é confirmado que será via e-mail.

Postado

Bom, pode ser porque disparar milhões de e-mais demore...

Então até 12:00h é aceitavel...hehehe

PS: To ansioso para ver se vai rodar legal no meu notebook.

Postado

Só adiantando, serão 3,9Gb. :joia:

-------------

Todos que compraram o MOH pela Steam, já estão com as keys... Agora falta a galera da prórpia Origin.. vai entender.. :huh:

EDIT: Mas chega a ser engraçado (para não usar outras palavras), a EA tira o BF3 da Steam... E a Steam consegue enviar as keys antes mesmo da EA. :angry:

Postado

Ah eu nem me espanto com isso.

Steam é um serviço de qualidade, feito por profissionais dedicados....

A origin? Bom....acho que nem preciso falar....

Ainda bem que a Steam permite adicionar games Non-steam. Pelo menos assim eu vou poder ficar logando no jogo pela steam! hahahaha

PS: Depois de baixar o jogo minha vida social vai diminiuir ainda mais!

ahauhauhaahuhauhahauhaua

Postado

Bom, lamentável o atraso.

Se for para receber o jogo junto dos demais, irei querer ressarcimento do dinheiro, afinal comprei algo que não recebi, o acesso antecipado.

EA e origin cada dia pior.

Novidades? Alguém conseguiu ou esta baixando o BF3?

Acessando o Origin e indo ver a lista de jogos, consta ainda o BF3 como comprado, não lançado e sem número de série.

Cade o meu BF3? Já são 13:22 e nada....total descaso com os usuários....no mínimo deveria ter alguma informação do atraso. Não é um jogo qualquer, é o mais esperado do ano, e eles ficam enrolando!

Quero baixar o BF3 urgente....to que não durmo mais!

Postado

Amigo, estou na mesma situação... tudo bem que estou trabalhando agora e não iria jogar, mas já queria baixar pra testar depois das 18h. E nada, o duro é saber que quem comprou o MOH já está jogando....

Já tentei, twitter, suporte da EA, outros Foruns, e nada.... já to quase largando de lado e jogando só quando sair oficialmente.

Só tem mais de 2000 pessoas na fila do chat da EA.. :lol:

Postado

Kyuzo,

Estamos exatamente na mesma situação, estou no trabalho e saio as 18:00.

Porém queria deixar já baixando para chegar as 18:15 em casa e começar a jogar!

ahuahuaauahauh

O que me deixa angustiado é saber que já tem muita gente jogando, e eu que compreo BEM antecipado terei que esperar ainda....

PS: Não paro de apertar F5 no meu e-mail para ver se chega a key para baixar!

ahuahaahuaha

Postado
Calma, calma, não criemos pânico...

Eu estou na mesma situação.

Vamos receber logo logo.

Eu espero

-_-

Se for pra começar tudo dia 29.. tudo bem..

O que não suporto é coisa mal feita... Porque os tios lá, que devem estar passando um aperto danado pra contornar a situação, já não liberaram ao menos o download antes pra todo mundo. Depois era só receber a key e ativar.

Ou já tivessem mandando tudo antes, download.. key... chegava as 0:00 de hoje e só precisariam de apertar um "Ok" pra liberar todo mundo.

Na pior das hipoteses, poderia vir algum representante e ser sincero com todos.. "Pessoal, quem comprou o BF3 vai ter que esperar mais dois dias. E quem comprou o MOH já podem ir se divertindo e fazendo seus testes." Estaria muito mais feliz se me passarem essa informação do que ficar procurando e esperando. :(

Postado

KKKKK olha o que o vicio faz com as pessoas.. seria menos pior se a EA não fizesse esse esquema de antecipar a galera da pré venda, olha no que deu.

Galera só pra lembrar quem conseguir ter acesso ao download e ao jogo, favor não esqueça de postar aqui.

Postado

Recebi o email.

Confirmado, é 3,9 GB.

Não está vindo no máximo da minha conexão, deve ter muita gente baixando.

Vai ter servidores brasileiros no open beta, por enquanto não tem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...