Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Qual seria uma ATI equivalente a GTX 570??

Estou fazendo um up pra rodar melhor o BF3 e queria comparar os preços das duas placas.

GTX 470 estou achando na faixa de 1100 reais.

Thanks!

ela é concorrente direta da HD6950, mas em alguns casos ela consegue resultaods melhores que uma HD6970, mas são poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keep.walking,

Eu vi por curiosidade no site do boadica, na infocentro aqui no Rio, a GTX 570 esta a bagatela de 880,00 reais, karo pra karamba.

Tenho olhado pelos sites os assuntos do BETA, e o pessoal, diria uma pequena parte, não estão satisfeitos com o jogo, uns dizem que graficamente estão decepcionados, objetos aparecendo de repente do nada, tipo a grama ou capim, quando o tanque vai passando o mato do nada vai aparecendo, bom, achoeu, que isso pode ser do desempenho do PC do cidadão, ou o fato de ser um beta ainda precisa e acredito que estará LAPIDADO para versão final lançada no dia 25/10. Outro ponto que o pessoal esta reclamando são dos SNIPER'S, dizem que estão matando muito facíl apenas com um único tiro e que dois tiros de pistola já mata, bom, uma coisa eu percebi jogando ontem, que realmente não se precisa dar muito tiro para aniquilar o inimigo, já que em BC2 você gasta 1 PENTE com 30 munições e as x o cara nem morre..........rsrsrs, bom, na minha opinião, acho que até a versão final muita coisa será mudada, assim espero, por isso é importante o pessoal uasr o BATTLEBLOG e passar o FEEDBACK pra eles a respeito dos problemas encontados no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pra mudar o nome no jogo é só abrir o Origin, vai em configurações la e coloca um "Alias" (apelido) pra você. Pronto...

Não sei como ninguem descobriu isso ainda..:confused:

Pra ser mais preciso: Configurações>Conta>Nome

Opa, tentei colocando um Alias, porém in-game/soldier name não mudaram aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius: puts cara... aí não sei, acho que dei sorte então de criar a conta ja com o mesmo apelido que uso ingame... Mas acredito que na versão final uma das coisas que eles incrementarão será isso.

Falando nisso, alguem achou o lugar onde por a clan tag?? ou não tem no Beta isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, fiz uma descoberta que vai animar muita gente....

Consegui rodar ele em 1080p a 80FPS com apenas uma opção desativada e que quase não interfere na qualidade.. o "Ambient Oclusion"

Abaixo as imagens. 1080p / Ultra / sem aquela opção / 80FPS

bf32011092912083042.th.jpgbf32011092912090041.th.jpg

bf32011092912093042.th.jpgbf32011092912110042.th.jpg

ótima notícia. kyuzo, se não for pedir demais, tenta fazer um antes e depois do ambient oclusion. eu sie que em outros jogos, essa opção é quase imperceptível, e a julgar pelas fotos, deve ser o mesmo no BF3

EDIT: estão com AA essas screenshots?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima notícia. kyuzo, se não for pedir demais, tenta fazer um antes e depois do ambient oclusion. eu sie que em outros jogos, essa opção é quase imperceptível, e a julgar pelas fotos, deve ser o mesmo no BF3

EDIT: estão com AA essas screenshots?

4x / 16x (estou no trabalho agora :( )

Vou ficar devendo.. é que tava testando no almoço... a noite se quiser posso fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MRCxBin,

Cara, depois posta qual resolução tu consegue jogar no teu desktop e qual fps?

Eu estou para comprar um desktop e to na dúvida entre uma gtx580 ou duas gtx560

Novidades, já encontrei uns 1000 bugs, alguns graves, outros besteiras.

O mais grave é que em alguns locais dos mapas esta fácilmente engolindo o jogador.

Teve momento que entrei em baixo do mapa e conseguia andar por lá e inclusive matar quem passava por cima (pelo mapa). E nínguem conseguia me ver....ou seja, um bug gravissimo!

Além disso tem bugs de objetos que aparecem na frente do nada e etc.

O jogo em si esta maravilhoso, muito bom mesmo.

O problema aqui esta sendo conseguir achar uma config que fique 60fps+ sem tirar tudo pro mid e hight. Tem coisas que eu diminuo mas não muda o fps (mesmo relogando no jogo).

Então estou ainda ajeitando para conseguir um desempenho melhor.

Atualmente to jogando no hight com 35 a 50fps, com média de 42 fps.

Se mantivesse sempre 40~50 acho que até ficava bom já...

PS: Não consegui entrar em servidor brasileiro, mas nos gringo esta fácil entrar. O truque é usar o Internet explorer, pois notei que o Chrome e demais fica 'Joining server' e demora ou nem entra.

Vale a dica, quem tiver com dificuldade vai pelo IE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Qual seria uma ATI equivalente a GTX 570??

Estou fazendo um up pra rodar melhor o BF3 e queria comparar os preços das duas placas.

GTX 470 estou achando na faixa de 1100 reais.

Thanks!

keep... mastigadinho pra ti...

6970 igual a GTX570, melhor que 6950 melhor que HD 5870

retirado do tópico das relações das placas de video.... e lá tem os links dos testes se você quiser ver alguma coisa a mais....

http://forum.clubedohardware.com.br/relacoes-placas-video/357042

agora sobre o BF3 Beta

baixei ele hoje de manhã... instalei e já testei... joguei por uma hora...

vi alguns bugs muito loucos... tipo... de forma alguma apareciam as opções de resolução e tal... mas o jogo tava rodando... e em algumas vezes que eu morria a tela ficava toda azulada e fora de foco... dei tab para ver as stats e quando saí das stats a imagem voltou ao normal... ou seja... entrou um background degradê sem querer na minha tela... o background de quando a gente aperta TAB... hehehehehe

na primeira parte do mapa do metrô, quando vai iniciar o round, se eu olhar para os lados de vez em quando dá umas piscadas na tela...

e quando eu fui usar a classe de support a minha arma não acertava ninguém... mesmo eu mirando e estando em cima do inimigo... muito trash... hehhehe

de resto rodou bem legal...

coloquei tudo no high e o jogo rodou aceitavel... acho que nem vou fazer up nenhum por enquanto.... deixa assim.....

acabei não anotando os frames... mas vou fazer melhor os testes da minha config e depois posto aqui... (no fim de semana eu faço isso)

fiquei feliz porque rodou legal... beeeem jogavel.... fiquei triste porque me lembrou horrores o BC2 e aquela coisa nojenta de que se o cara é nível 1 ele tem mais dificuldades em matar alguém (tive que dar 5 tiros de sniper para matar um boneco e nem tava longe... pegando em cheio) com AK eu descarregava tiros e os caras não morriam... daí eu tomava uns tirinhos de pistola e ja era... o cara era nível 20.... odeio isso.... nesse caso sou muito mais um COD4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os bugs, o que me ocorre aqui as vezes é enfiar pra dentro do mapa (no chão)... as piscadas azuis na tela também estão presentes aqui (mas não chega a incomodar). Do mais não tenho muito que reclamar..

Sobre os armamentos, acho que não teria graça jogar com tudo liberado.. E esses bloqueios acabam servindo de motivação pro cara jogar mais... o duro é só não ter tempo pra isso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MRCxBin,

E ai tranquilo, cara faz o seguinte, vai na parte de cima do vídeo e clica em MULTIPLAYER, e escolhe SERVERS, POR AI É MUITO MAIS RÁPIDO E VAI TE LISTA UMA INFINIDADE DE SERVIDORES, o problema será você arrumar uma vaguinha, mais tenta ai.

Abraços.

Opa, eu faço isso sempre. Acho que era um bug do jogo mesmo, agora está normal.

MRCxBin,

Cara, depois posta qual resolução tu consegue jogar no teu desktop e qual fps?

Eu estou para comprar um desktop e to na dúvida entre uma gtx580 ou duas gtx560

[...]

Hoje não tem como, amanhã sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!