Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M5A78L-M LX possivel problema conector P4


naldex007
Ir à solução Resolvido por naldex007,

Posts recomendados

Senhores, boa tarde.

 

Estou com um mega problema na minha placa-mãe, do nada ela paro de energizar, pesquisei diversas vezes e muitos dizem que pode ser placa-mãe, memoria ou processador, os led's da FAN dão apenas uma piscada rapida e nada funciona.

Ao pesquisar na NET pediram p/ retirar o cabo P4 da placa-mãe, fiz e o mesmo gerou energia, porém é claro nao gera imagem, fiz o teste tambem retirando o processador, com o cabo P4 ligado, nada liga o PC, sem o cabo P4 tudo volta a ligar, a fonte possui 2 cabos P4 testei ambos e o resultado é o mesmo, sem energia,

 

na maioria das pesquisas que eu fiz dizem que pode ser a placa-mãe, mas tenho receio de que seja o processador, pois trocar uma placa-mãe  é muito mais em conta do que processador.

 

Uma duvida, retirando o processador da placa ele pode gerar energia assim mesmo?

 

Meu PC.:

M5A78L-M LX

FX 6300 com turbo core ativado até 4.0Ghz, com o vcore da placa-mãe em auto

Zotac 760 GTX 2GB

kingston 2x4gb

fonte thermaltake tr2 600W cable management

5 fan de 12cm (3 com led e 2 comum)

3 HD 1T

1 DVDRW

 

Desde ja agradeço a ajuda dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!