Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodoo 3 3000


r_urquiza

Posts recomendados

Tenho um p3 1Ghz, 256 SDRAM, WinXP e uma Voodoo 3 3000, 16MB. Quando fui jogar o jogo Neverwinter Nights ele ficou estupidamente lento! Memória tem de sobra (sobravam uns 90MB com o jogo aberto), e o requisito mínimo é um p2 450, recomendado p3 800. Queria uma forma de confirmar que o problema é o vídeo. Que placa seria aconselhada? Quero um bom custo/benefício, além de uma placa para durar uns 3 anos, como a Voodoo....

É isso aí... ?

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos mais recentes usam muitas texturas, e sua placa de vídeo tem só 16Mb. Atualmente as de 64Mb ainda estão aguentando as pontas mas daqui pra frente 128Mb vai ser o mínimo pra rodar com alta qualidade. Segundo Jonh Carmack, criador do Doom e Quake, o Doom III vai usar 80Mb só de texturas. E não são só as texturas que consomem a memória das placas de vídeo.

Qualquer um pode montar placas de vídeo da nvidia, ATI... Só o investimento para compra dos equipamentos, instalações e pessoal necessários é que não é pra qualquer um.  :)

Se for comprar nvidia, uma marca bastante confiável e não tão cara é a MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RobinSwimmer@Jan. 23 2003,21:20

cara você pode tentar uma geforce 4 mx 420....

pois acho q uma geforce 2 não vale a pena....

tem marcas boas como a MSI , PINE...

dai é só da uma pesquisada nos preços , lembrando q é fria comprar placa genérica!

geforce 4 mx420,é a pior gf4,ela é um pouquinho superior a gf2mx400.

Se você não joga muito,pega uma Gf2mx400,mas eu recomendo uma Gf4mx440 q é muito melhor.

As marcas boas são MSI,Prolink,e XFX(no caso das Gf4ti).

falou!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...