Ir ao conteúdo

AP td5130v2 e multilaser repeater

Volpini

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos

Recebo sinal Velox pelo td5130v2 e quero convocar o multilaser re024 como repetidor.

Já vi vários tutos e vídeo aula e simplesmente não dá certo.

Deve ser algum detalhe daqueles q passam despercebidos.

Se alguém puder ajudar, sou muito grato.

Postado

Oi veio

Eu fiz tudo o que você disse no tópico do dantas mas não funciona. Tentei o dhcp e o modo por ip estático.

Ele enxerga o outro roteador mas não pega

internet.

Eu coloco o ssid,.canal e criptografia iguais, eu tentei o dhcp do roteador 2 tanto habilitado com o intervalo de ip diferente quanto desabilitado.

Eu coloco o ip do roteador 2 como .1.9 porque o do roteador 1 é .1.1 porém já tem uma lista aí não da p colocar 1.2 porque já esta em uso.

Postado

É amigo você ajudou , agradeço de verdade

Eu tinha feito tudo o que esta no manual mas não adiantou.

por acaso ten alguma coisa q eu deva fazer no roteador um ? Acho q o problema tá nele ou bad configurações dele

Mas vale dizer q a internet funciona ok

Postado

A senha do wireless é a mesma nos 2 roteadores? Após configurado, você consegue se conectar no wireless do Multilaser, porém apenas não acessa a internet? Deixando o DHCP desabilitado no Multilaser, qual IP e gateway padrão é atribuído quando você se conecta no Wireless do Multilaser?

Postado

A senha é a mesma dos dois.

Qd conecta acontece exatamente isso, não acessa a internet, nem do pc via cabo.

eu não sei olhar essas informações de gateway pelo celular, mas pelo status do multilaser fica sem configuração. 0.0.0.0

Postado

Então.. Eu vi essa sua ideia no tópico do dantas mas não achei o campo pra entrar com a informação do gateway.

Só qd possível qd usava o modo de ip estático. Via dhcp não soube configurar.

Postado

Então.. Eu vi essa sua ideia no tópico do dantas mas não achei o campo pra entrar com a informação do gateway.

Só qd possível qd usava o modo de ip estático. Via dhcp não soube configurar.

Então faz o seguinte, conecta no wireless do Multilaser e configura o IP como estático da seguinte forma:

IP: 192.168.1.50

Máscara: 255.255.255.0

Gateway: 192.168.1.1

DNS Primário/Secundário: 192.168.1.1 e 8.8.8.8

Tente pingar o gateway e veja se a internet funciona.

Postado

Fiz isso nas num deu certo

eu reiniciei e.coloquei no modo ip estático.

Tem q configurar igual ao roteador 1 tb ou nesse modo não precisa?

Postado

Se mesmo colocando IP Fixo na estação conectada no Multilaser você não consegue pingar o TD5130v2, o WDS não está funcionando e os 2 roteadores não estão conectados. Tente clicar em Abrir escaneamento no Multilaser e buscar a rede wireless do TD5130v2 (páginas 33/34 do manual).

Postado

Oops...

Onde estava via dhcp,.favor ler via.wds

Se mesmo colocando IP Fixo na estação conectada no Multilaser você não consegue pingar o TD5130v2, o WDS não está funcionando e os 2 roteadores não estão conectados. Tente clicar em Abrir escaneamento no Multilaser e buscar a rede wireless do TD5130v2 (páginas 33/34 do manual).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!