Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ilkyest

Recomendação de smart, até 500 reais. Capacidade pelo menos 8Gb, dualchip, para ler e-mail/textos

Recommended Posts

Bom pessoal, a pergunta é mais ou menos esta.

Eu tenho, atualmente, um nokia n8, symbian belle, que me "alçou" no mundo 3G (pega 3,5 mas enfim).

O drama é que ele tem tela pequena, e é um chip apenas. A camera dele é fantástica, simplesmente fantástica, mas ler e-mails torna-se um certo parto. 

Atualmente, também, tenho um tablet samsung tab3, 7 polegadas. As funções dele me agradam, e se pudesse ter um celular, que abarcasse o que o tablet tem, seria interessante, mas claro, esse mundo de tablets/celulares/smart ainda pra mim é novo

O nokia n8 tem 12Gb de memória. Estou a procura de um smart, dualchip preferentemente, 3 ou 4G. As operadoras serão VIVO e Claro. O uso do dito será ler e-mails, textos, e entrar na internet. Jogos não, a não ser aqueles joguinhos tipo tetris, e tal... para isso eu tenho o tablet

desejo memória pelo menos 8Gb

SO pode ser android ou windows phone, ou qualquer outro. Pra ter uma ideia o n8 usa symbian belle.

Desejavel cartão SD, ou mini SD

bluetooth, não é especial não. Salvo se vier embarcado, dificilmente uso. Uso, na real, mais o cabo de dados do que o bluetooth.

Ah, sim, bateria boa, que dure. pelo menos uns 7 dias sem ter de recarregar.

Faixa de preço 200 ~ 500 reais. Olhei alguns na havan.com.br e angeloni, e na loja que explode, mas os que vi eram 4Gb apenas.

Cores branca ou preta.

Marca? altamente discutível, quero ver o que tem "drento"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais