Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mobo z97


tiago.rnp

Posts recomendados

Boa Galera

Estou montando um pc gamer e não tenho ideia de qual placa mãe escolher..

Segue a configuração:
processador: i7 4990k

1SSD force gs sata 3 240 gb
1hd 1 tera tradicional sata 3 

8 gb vegence  2 pentes de 4 gigas

fonte corsair vs 650

placa de video R970x msi
Isso tudo eu já tenho. vou fazer Overclocking e futuramente montar um cross ou trocar para um SLI. dependendo do que valer mais a pena na época.

Falta uma boa placa mãe:
Estou em duvida nessas 3 

Z97-G45 GAMING MSI --- esta com um preço de 550 reais ( não tem dual bios, não tem m.2, não tem sata express. pode se fazer  sli e  crossfire ( 16,x,x -- 8,8,x -- 4,4,4 ) placa muito bonita, áudio e rede topo de linha 
ou

ASROCK Fatal1ty Z97X Killer --- achei ela de 675 reais ( tem dual bios, tem m.2 e sata express faz SLI e Crossfire. (16,x,x -- 8,8,x -- 4,4,4) áudio e rede topo de linha 

ou

ASROCK  Z97 EXTREME4 --- na media de 700 reais ( possui dual bios com opção de chaveamento pra escolher, botão para limpar a cmos, led diagnostico post,  m.2, sata express faz sli e cross. (16,x,x -- 8,8,x -- 4,4,4) Audio topo de linha porém a rede não é. E o que eu achei mais legal foi que ela possui um circuito regulador de tensão de 12 fases diferente das outras 2 que possuem 8 fases. 

o que vocês me recomendariam entre essas 3 ?
Gastar um pouco mais na extreme 4 ou pegar uma das 2 mais baratas?
Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!