Ir ao conteúdo

Jogo Mafia

brseller

Posts recomendados

Postado

poderia ser melhor esse jogo, contei os dias pra adquirir ele, aquela cidade ficou buta mal feita, aqueles pedestres ridiculos e as missões sao estão faceis q fica enjoativo o jogo, o game não tem muito sentido.

Postado

eu gostei muito do jogo... ele é realmente um tanto fácil, + achei a história muito boa, fiquei muito entretido com ele... não achei a cidade malfeita, os pedestres poderiam ser melhor mesmo... + acho q é um jogo muito bom

Postado

to jogando esse jogo, to gostanto dele,, ainda mais depois que baixei uma versão para as legendas ficarem em portugues,, ai ficou legal....as missões até agora estão faceis mesmo....mas ta legal....ta pra destrair um pouco....abraço...

Postado

Olá!!!

Acho que vocês estão doidos!!! Máfia é um dos melhores jogos de 2002... não sei onde vocês viram cidade mal feita... qual a placa de vídeo de vocês ???

E é um jogo fácil ??? Qnts dias você perdeu para passar daquela corrida ?? Ou para matar o Morello ???

Fala sério... vão jogar Counter Strike... Máfia não é para vocês...

Postado
Postado Originalmente por jsp_dev@Jan. 24 2003,19:56

Olá!!!

Acho que vocês estão doidos!!! Máfia é um dos melhores jogos de 2002... não sei onde vocês viram cidade mal feita... qual a placa de vídeo de vocês ???

E é um jogo fácil ??? Qnts dias você perdeu para passar daquela corrida ?? Ou para matar o Morello ???

Fala sério... vão jogar Counter Strike... Máfia não é para vocês...

Acontece q sou muito exigente para jogos, tem q ter tudinho nos minimus detalhes, e mafia ta longe de ser perfeito.

Postado

acho q quanto aas cidades e os pedestres não se tem doq reclamar

estão bem melhores q os de gta3 e também o que vocês queriam?

graficos de doom3 em cada detalhe daquele jogo?

imagine os gigas de ram q você ia precisar.

agora eu não sei se o jogo é fácil

porque foi fácil pra mim até chegar nakela corrida

como das 300 vzs q eu tentei

eu só consegui terminar a corrida em 2 vzs e ainda assim lá pelo 5o colocado

eu desisti de jogar esse jogo

mas tipo no free ride ele até q era bem legalzim

Postado

a fase da corrida é fácil, e o fim do jogo o tommy leva um tiro de cano serrado em sua casa nova q ele vive escondido, io jogo acaba assim, ele toma 1 tiro de cano serrado e fica estendido no chão e zazz.

Postado
Postado Originalmente por brseller@Jan. 23 2003,21:05

poderia ser melhor esse jogo, contei os dias pra adquirir ele, aquela cidade ficou buta mal feita, aqueles pedestres ridiculos e as missões sao estão faceis q fica enjoativo o jogo, o game não tem muito sentido.

O brseller que isso cara o mafia tem graficos ruin? :o

você deve ter colocado a configuração em minima para não ter detalhes.

Mas o jogo é fera mesmo, muito legal.

Eu comprei e não joguei dinheiro no lixo, o jogo é fera.

Mas sei la, gosto é gosto né?

VALEU!!! :cool:

Postado

SStormhift, hoje comecei a jogar a fase da corrida e é bem chatinha mesmo. estava na 5ª volta em 1º colocado e na última volta acelerei demais e capotei, senão tinha ganhado a corrida.

A manha é o seguinte:

- Nunca acelere demais nas curvas, pois ele sempre roda, o melhor mesmo é não acelerar, só quando o carro estiver com as rodas retas.

- Use o freio, esse não é GTA3, essa fase TEM QUE FREAR.

- Tente passar sem frear no "S", pois ali você ganha uma vantagem bem boa em relação as outras partes da pista, pois seu carro corre mais que os outros. A manha é acelerar ao máximo e quando for passar no "S" largar o acelerador e depois que o carro estabilizar acelere novamente.

- Não perca as esperanças se você não consegue passar o 1º colocado, pois só consegui passá-lo na última volta, aquela que eu ratiei e capotei.

Assim que passar a fase vou copiar o savegame e colocar a disposição pra download se tu quiser, ok?

Assim que passar hoje posto um tópico com o link do savegame.

Postado
Postado Originalmente por jsp_dev@Jan. 24 2003,19:56

Concordo! O game é muito bom, deu pra entrar na história, é difícil em alguns momentos, enfim...É um dos bons games do momento!

nos ultimos meses joguei, Sof2 (top), Max Payne,Ghost Recon, medal of honor(é meio bonequinho. mas valeu) o Spear Head achei mal feito e cretino! Soul reaver 2, tentei jogar, mas depois daqueles checkpoints, to fora!! Espero O Splinter Cell, promete ser o show..

É claro que pra jogar o Mafia, você tem que ter MAQUINA pra rodar.... se gosta de jogo PERICULOSO, roda o Sof 2. Valeu..

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...