Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 265 ou R9 270x ?


Posts recomendados

Futuramente em janeiro irei comprar uma placa de vídeo mas estou em duvida em qual comprar , quem puder me ajudar a escolher uma :3

 

Meu pc: fx 4300
Fonte: (uma vagabundinha qualquer :v) ( irei colocar uma CX 430W )

Memoria ram: 5gb

Placa mãe: M5A78L-M LX/BR

 

Outra coisa que eu queria saber e se meu processador daria gargalo em uma r9 270x , se não der gargalo esse processador aguenta até que placa de vídeo sem gargalo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 270X seria uma boa pedida pra você amigo, mas seria interessante trocar o processador na minha opinião... talvez um FX-6300 caia melhor no seu caso, ou então coloca um bom overclock nesse seu FX-4300 =) verifica tambem o consumo de energia da placa aliada ao seu processador em overclock ou a um novo processador mais forte ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até trocaria de processador mas eu comprei ele a menos de 1 mes auehsuhusahushua estava com o orçamento apertado dai não tive escolha :\ , acho que então irei fazer um over no fx 4300 mesmo ^^ , vou comprar uma fonte de uns 550w pra compensar  , porém futuramente lá no final de 2015 irei fazer um up completo, esse pc é só mesmo pra aguentar o trampo até o final de 2015 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!