Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Futuramente em janeiro irei comprar uma placa de vídeo mas estou em duvida em qual comprar , quem puder me ajudar a escolher uma :3

Meu pc: fx 4300
Fonte: (uma vagabundinha qualquer :v) ( irei colocar uma CX 430W )

Memoria ram: 5gb

Placa mãe: M5A78L-M LX/BR

Outra coisa que eu queria saber e se meu processador daria gargalo em uma r9 270x , se não der gargalo esse processador aguenta até que placa de vídeo sem gargalo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 270X seria uma boa pedida pra você amigo, mas seria interessante trocar o processador na minha opinião... talvez um FX-6300 caia melhor no seu caso, ou então coloca um bom overclock nesse seu FX-4300 =) verifica tambem o consumo de energia da placa aliada ao seu processador em overclock ou a um novo processador mais forte ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até trocaria de processador mas eu comprei ele a menos de 1 mes auehsuhusahushua estava com o orçamento apertado dai não tive escolha :\ , acho que então irei fazer um over no fx 4300 mesmo ^^ , vou comprar uma fonte de uns 550w pra compensar  , porém futuramente lá no final de 2015 irei fazer um up completo, esse pc é só mesmo pra aguentar o trampo até o final de 2015 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais