Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VulgarysBR

PC Liga mas não reconhece NADA

Recommended Posts

Eu estava mexendo no PC de boa no meu quarto , quando minha mãe me chama pra pegar o mingau que eu tinha pedido , quando fui levantar , sem perceber que meu pé estava preso em alguns fios do chão , bati o pé na parte traseira do computador ,assim acertando o cabo VGA o fio do mouse teclado entre outros ,(Vale ressaltar que , ja esto sem garantia , e que a placa mãe estava sem espelho , pois o espelho era incompativel com o gabinete , por isto joguei fora) exatamente após isto o meu monitor foi completamente pre-enchido por várias cores , além do audio que estava a tocar , travar e repetir o mesmo milésemo a todo momento sem pausa, desliguei e quando fui liga-lo novamente ele não deu vídeo ,não acendeu nenhuma luz no teclado, e então estou aqui pedindo ajuda a você

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmonte todo o Pc..... Retire fonte, memória... cooler.... processador.... HD.... enfim.,  faça uma limpeza....

Depois vá reconectando os componentes um a um.... ( não esqueça de verificar os cabos/conectores)

Organize os fios.... não seja desleixado..... :D:chicote:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desmonte todo o Pc..... Retire fonte, memória... cooler.... processador.... HD.... enfim., faça uma limpeza....

Depois vá reconectando os componentes um a um.... ( não esqueça de verificar os cabos/conectores)

Organize os fios.... não seja desleixado..... :D:chicote:

Desculpe a pergunta meio inconveniente mas,leu o meu caso ou só o título ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim., eu observei o fato que se enroscou com alguns fios....

resumindo: a resposta apresentada acima não é absoluta..... e determinável. Pode aparecer outro participante do fórum e apresentar uma solução melhor.

Na humilde tentativa de ajudar apenas quis dizer:  verifique os componentes do computador....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais