Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema que eu não consigo identificar


Posts recomendados

Estou lidando com um problema que eu não sei o que pode ser.Bom vou primeiro falar a configuração no meu pc:

placa-mãe: M5a88v-EVO

Processador: Phenom 1090t 

Memoria: Corsair(generica)1333mhz 4gb

Placa de video: GTX 560ti 2win(pode ser conhecida tambem como 585)

Fonte: Cooler Master GX 750w

HD: Seagate barracuda 1tb

 

Especificado o meu pc,vou dizer o que esta acontecendo.Minha placa de video é dual chip(dois chips da 560ti) então era para funcionar os dois chips,pois o SLI dela pe interno e a minha placa-mãe nao possui suporte a SLI(o vendedor disse que nao precisava),então quando chegou e eu fui testar funcionava apenas um chip,pensei em trocar a placa-mãe,mas naquela epoca ainda nao dava para comprar outra MOBO,então fiquei usando com apenas um chip(o que penso que nao teria problema).Mas recentemente,pra ser mais preciso dia 25,eu usava normalmente a placa(funcionou 99% ate as 6 da tarde) e depois parou de funcionar 99%,apenas funcionava a 59% no maximo,tive queda de FPS,coloquei o jogo no minimo e mesmo assim o FPS estava baixo(costumava jogar com as configurações no maximo,a 80 fps).Bom,outra coisa que me esqueci de mencionar foi que no domingo dia 21,quando fui ligar o pc notei que ele estava lento,então olhei e vi que so estava girando 2 dos 3 coolers da minha placa de video ,tirei o cabo e coloquei de novo e voltou a rodar normalmente.Hj levei minha fonte e minha placa de video na casa de um amigo meu para fazer testes,mas quando nós tentamos ligar o pc dele a fonte nao conseguiu ligar a VGA dele,mas quando eu cheguei em casa ligou o meu pc normalmente.Eu nao sei qual(is) é(sao) os componentes que podem estar com problema.Se alguem já tiver passado por algum problema parecido,ou puder dar uma ajuda desde já eu agradeço =).Se eu me lembrar de mais alguma coisa que devo falar eu edito.xD

 

É mesmo,ta arrumado,cooler master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma fonte recomendada para as minhas especificaçoes?preciso de alguma com mais de 850w?Eu fiz o teste na calculadora e deu que meu pc consome 561w,pensei que esta era uma fonte boa,algumas pessoas me recomendaram.Muito obrigado =)

Ou aquela fonte da seventeam ST 750z AF aguenta?pretendo fazer overclock futuramente e a minha placa de video tem 3 coocler,sempre que os coloco no maximo minha fonte faz barulho.A fonte eu irei trocar,mas nao sei se para uma outra de 750 ou para uma de 850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...