Ir ao conteúdo

Problema que eu não consigo identificar

GustavoSaibro

Posts recomendados

Postado

Estou lidando com um problema que eu não sei o que pode ser.Bom vou primeiro falar a configuração no meu pc:

placa-mãe: M5a88v-EVO

Processador: Phenom 1090t 

Memoria: Corsair(generica)1333mhz 4gb

Placa de video: GTX 560ti 2win(pode ser conhecida tambem como 585)

Fonte: Cooler Master GX 750w

HD: Seagate barracuda 1tb

Especificado o meu pc,vou dizer o que esta acontecendo.Minha placa de video é dual chip(dois chips da 560ti) então era para funcionar os dois chips,pois o SLI dela pe interno e a minha placa-mãe nao possui suporte a SLI(o vendedor disse que nao precisava),então quando chegou e eu fui testar funcionava apenas um chip,pensei em trocar a placa-mãe,mas naquela epoca ainda nao dava para comprar outra MOBO,então fiquei usando com apenas um chip(o que penso que nao teria problema).Mas recentemente,pra ser mais preciso dia 25,eu usava normalmente a placa(funcionou 99% ate as 6 da tarde) e depois parou de funcionar 99%,apenas funcionava a 59% no maximo,tive queda de FPS,coloquei o jogo no minimo e mesmo assim o FPS estava baixo(costumava jogar com as configurações no maximo,a 80 fps).Bom,outra coisa que me esqueci de mencionar foi que no domingo dia 21,quando fui ligar o pc notei que ele estava lento,então olhei e vi que so estava girando 2 dos 3 coolers da minha placa de video ,tirei o cabo e coloquei de novo e voltou a rodar normalmente.Hj levei minha fonte e minha placa de video na casa de um amigo meu para fazer testes,mas quando nós tentamos ligar o pc dele a fonte nao conseguiu ligar a VGA dele,mas quando eu cheguei em casa ligou o meu pc normalmente.Eu nao sei qual(is) é(sao) os componentes que podem estar com problema.Se alguem já tiver passado por algum problema parecido,ou puder dar uma ajuda desde já eu agradeço =).Se eu me lembrar de mais alguma coisa que devo falar eu edito.xD

É mesmo,ta arrumado,cooler master

Postado

Alguma fonte recomendada para as minhas especificaçoes?preciso de alguma com mais de 850w?Eu fiz o teste na calculadora e deu que meu pc consome 561w,pensei que esta era uma fonte boa,algumas pessoas me recomendaram.Muito obrigado =)

Ou aquela fonte da seventeam ST 750z AF aguenta?pretendo fazer overclock futuramente e a minha placa de video tem 3 coocler,sempre que os coloco no maximo minha fonte faz barulho.A fonte eu irei trocar,mas nao sei se para uma outra de 750 ou para uma de 850.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...