Ir ao conteúdo

Problema com o roteador TPlink TL-mr3220

Francisco Mateus Varasquim

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com o problema de acessar meu roteador TL-mr3220. Antes acessava ele normalmente pelo ip 192.168.0.1, e quando não dava certo ia e configurava um ip para acessar ele.

Hoje fui tentar configurar ele novamente e não consigo acessar ele de jeito nenhum. Lendo o seu manual percebi que há uma luz acesa que significa que o roteador está conectador só que não há atividade nenhuma na porta. Alguém sabe qual a possível solução para isso?

Desde já agradeço a ajuda.

Postado

Vá no prompt de comando e digite ipconfig; o endereço do gateway padrão é o endereço do seu roteador. Se mesmo assim não conseguir acessá-lo, dê um reset no mesmo através do botão localizado na parte traseira, segurando-o por uns 10 segundos.

Postado

Se não conseguiu mesmo após o reset, ébem provável que o firmware tenha corrompido ou seja um problema de hardware (fonte ou o próprio roteador). Tente "reflashear" com o firmware original ou com um alternativo, como o DD-WRT.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!