Ir ao conteúdo

Comprei um Macbook com Windows e não consigo instalar MAC novamente

Smart Perez

Posts recomendados

Postado

Enfim, comprei um mac ontem a noite, porém ele veio com windows xp, o cara que me vendeu disse que pegou sem so e instalou o winxp pois era o unico disco que ele tinha lá, porém o macbook não me permite instalar o mac pois o hd está em ntfs, e já não consigo fazer mais nada, o gerenciador de discos do cd não me dá nenhuma opção pra formatar o disco de novo, e não achei nenhum software windows que me permita formatar o para mac os expandido, já tentei ms dos fat32 também. obrigado

Postado

posso está enganado mas para instalar windows em um Mac não seria só usando "gambiarra" ??

Amigo eu não faço ideia, não entendo nem o porque de instalar windows em um mac, só sei que dá um trabalho ficar tirando o hd do mac colocando no case formatando e tentando instalar novamente hahahahaha

• 2 semanas depois...
Postado

Você vai precisar do CD com o Mac OS ou o instalador do Mac OS em um pendrive.

Da boot nele e ir seguindo os passos na tela, quando chegar na parte de escolher o disco, naquela barra superior abra o utilitario de disco, selecione o hd e clique em particionar, escolha o número de partições desejadas, marque a opção Mac OS Expandido  particione. Depois basta fechar o utilitario de disco e seguir com a instalação normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!