Ir ao conteúdo

PC gamer

Posts recomendados

Postado

Boa Noite! Quero comprar um PC novo para jogar os jogos da atualidade com um valor por volta de R$4000 . O computador vai ser do zero. Preciso de tudo desde o estabilizador, monitor até placa de vídeo, gabinete etc. Unica coisa que já possuo é teclado e mouse. 

*Não pretendo gastar muito com monitor.

OBS: Tenho preferência por Intel, já que minhas experiencias com AMD foram a máquina esquentando muito.

Peço  a ajuda de vocês para me ajudar a encontrar a melhor configuração dentro deste valor, já que não tenho muito conhecimento nesse assunto. Se for possível passar a loja para efetuar a compra eu agradeço.

Quais jogos serão possíveis eu jogar com a configuração citada por vocês?

Postado

PC: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue

NAO COMPRE ESTABILIZADOR DE MANEIRA ALGUMA! Eles gastam mais energia e ainda podem estragar seu computador. Apenas compre um bom filtro de linha na faixa de 30 reais e deixe o pfc ativo da fonte fazer o resto.

Vou dar uma olhada em alguns monitores.

Que tal esse? https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/51679/?parceiro=google&gclid=CPj8tMKT_sICFQET7AodhzcANg

Postado

Muito obrigado Guilherme, em poucos minutos me ajudou imensamente. Gostei bastante das configurações, vou dar uma estudada em cima delas depois. 

Na questão de não comprar o estabilizador, ele não seria útil para impedir a queima dos componentes da máquina?

(Talvez isso seja algo bastante ignorante, mas é que realmente não entendo do assunto)

Postado

@Buttowski,veja na seção fontes e energia ,o tópico Osmales que o estabilizador fazem ao seu PC.

Lá voce vai saber de tudo com mais precisão.

Mas posso te dizer que estabilizador não protege nada e ainda prejudica sua fonte e PC.

Boa sorte!

Postado