Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

water cooler H100i , perde desempenho no phantom 410?DUVIDA


Posts recomendados

olá pessoal tudo bem ? me avisaram que o phantom mid tower 410 , perde desenho quando é usado o water cooler h100i , pois(colocando o radiador para fora e o cooler na parte interna ou vice-versa) isso perde o desempenho do WC , isso é verdade ou apenas mito ? outra pergunta"mitada" o h100i , tem possibilidade de vazar a agua? alguem sabe responder , OBRIGADO DESDE JÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio q seja lorota, esse gabinete ai é muito famoso e vendido e nao teria um erro grotesco desse jeito..

 

 

quanto ao vazamento dos watercoolers, tudo é possivel, mas a taxa de acidentes hj envolvendo vazamentos é infinitamente menor do que era no comeco quando apareceram os primeiros WC.. e a linha corsair usa aquelas mangueiras meio emborrachadas q tem uma resistencia maior.. então é tranquilo. eu ja uso watercoolers há 2 anos e nunca me deram nenhum problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não perde desempenho do WC  usando o phantom 410?pelo fato do radiador ser usado pro lado de fora e tudo mais e tal , pois é to preocupado em comprar o WC h100i e vazar , no caso se vazar é perda total do sistema correto?pois tenho futuramente irei fazer SLI de gtx 970 no caso , baubau?

 

creio q seja lorota, esse gabinete ai é muito famoso e vendido e nao teria um erro grotesco desse jeito..

 

 

quanto ao vazamento dos watercoolers, tudo é possivel, mas a taxa de acidentes hj envolvendo vazamentos é infinitamente menor do que era no comeco quando apareceram os primeiros WC.. e a linha corsair usa aquelas mangueiras meio emborrachadas q tem uma resistencia maior.. então é tranquilo. eu ja uso watercoolers há 2 anos e nunca me deram nenhum problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que pode interferir no desempenho do radiador é você impedir que o ar passe de forma correta por ele, então desde q você monte de forma adequada nada vai ser prejudicado

 

 

agora quanto a vazamentos, ai depende de uma serie de coisas, nao sei se é perda total ou nao, pode acontecer algum dano dependendo de como seja o vazamento, onde caia o liquido, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que pode interferir no desempenho do radiador é você impedir que o ar passe de forma correta por ele, então desde q você monte de forma adequada nada vai ser prejudicado

 

 

agora quanto a vazamentos, ai depende de uma serie de coisas, nao sei se é perda total ou nao, pode acontecer algum dano dependendo de como seja o vazamento, onde caia o liquido, etc..

voce me indicaria algum AC com o mesmo desempenho de um h80 á h100?v4?akasa medusa?recomenda algum de sua preferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conheco muito de aircoolers, por isso nao sei indicar nenhum.. sempre usei watercoolers, apenas

muito obrigado amigo <3

nao conheco muito de aircoolers, por isso nao sei indicar nenhum.. sempre usei watercoolers, apenas

voce sabe ao menos me dizer se o akasa venom medusa cabe dentro de um phantom 410?mid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele cabe sem prejudica os outros componentes?como o slot da memoria e tal .

ele cabe sem prejudica os outros componentes?como o slot da memoria e tal . placa-mãe : ga-z97x-ud3h black edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!