Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
stormbringer

Scanjet 6200c E Placa Scsi

Recommended Posts

Olá turma,

Estou precisando urgentemente da ajuda de vocês. Há algumas semanas não estou mais conseguindo utilizar meu scanner.

A configuração que tenho é windows XP com placa SCSI Adaptec AHA-1505 host adapter.

Para vocês saberem um pouco da história, já procurei no site da HP, da Adaptec, Microsoft e não consegui um driver ou coisa parecida que faça funcionar. Tentei as instruções do site da HP para atualização de registros e nada.

No site da Adaptec, não encontrei um drive para AHA-1505. Só tem para 1510 ou mais para frente. Baixei o drive, mas ainda não instalei. Gostaria da opinião, sugestão e ajuda de alguém que possa entender melhor meu problema ou passou por situação semelhante.

Grato pela ajuda,

Maurício :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse scanner não tem saída USB? Talvez seria melhor utilizar-se dela...

não sei se você vai conseguir usar esse driver.. tenta instala-lo...

No winguide você não achou nada?

:bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se essa sua controladora SCSI for ISA desista, porque no XP só funcionam as SCSI PCI...

No meu micro até conseguí fazer o XP instalar a controladora ISA e Scaner ARTEC, só que o XP encontra 8 (oito) Scaners e ele não funciona...

Não esqueça também que no seu Scaner deve estar conectado o TERMINATOR...

Espero ter ajudado...

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais