Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo de jeito nenhum descobrir qual é minha placa de video Onboard.


Posts recomendados

Olá, comprei um computador completo, e instalei os drivers que vieram no CD que veio junto com o PC. Porém não há drivers de video, então procurei saber qual é o nome da minha placa de video para instalar manualmente os drivers, mas não consigo descobrir o nome da placa já tentei pelo Everest, dxdiag, pelo proprio windows e sempre aparece ''Standart VGA Graphics Adapter'' que é aquele driver ''generico''. Meu processador é um Intel J1900 QuadCore 2,4 Mhz Cache2M. A placa mãe eu não sei, não aparece o nome em nenhum lugar nem no ''Everest'' e outros programas do genero.

Obrigado desde já!

..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheusmgn2015 o drive easy para escanear os drivers faltantes em seu PC.

Este programa encontra os drivers que só tem o genérico do Windows, e

também procura por atualizações.

 

Para saber sua placa mãe, use o Cpu-z.

 

Caso não ache todos os drivers faltantes com o drive easy, baixe o Slim driver.  

 

OBS: O Everest e o Aida64 são o mesmo, diferença minima, e  

dos mesmos criadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal, o nome da placa mãe eu consegui descobrir é uma MSI J1900I.


@Matheusmgn2015 o drive easy para escanear os drivers faltantes em seu PC.

Este programa encontra os drivers que só tem o genérico do Windows, e

também procura por atualizações.

 

Para saber sua placa mãe, use o Cpu-z.

 

Caso não ache todos os drivers faltantes com o drive easy, baixe o Slim driver.  

 

OBS: O Everest e o Aida64 são o mesmo, diferença minima, e  

dos mesmos criadores.

Eu usei o Driver Easy, para encontrar alguns drivers que estavam faltando mas não encontrou nenhum driver de vídeo!


ja verificou aqui, no aida64?

 

http://prntscr.com/5pqxs1


alias, qual o modelo da placa-mãe?

O modelo da placa mãe é  MSI J1900I. Já tentei no aida64 e também apareceu ''Standart VGA Graphics Adapter'' como em todos os outros programas do gênero que eu tentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal, o nome da placa mãe eu consegui descobrir é uma MSI J1900I.

Eu usei o Driver Easy, para encontrar alguns drivers que estavam faltando mas não encontrou nenhum driver de vídeo!

O modelo da placa mãe é  MSI J1900I. Já tentei no aida64 e também apareceu ''Standart VGA Graphics Adapter'' como em todos os outros programas do gênero que eu tentei.

 

Oi amigo

 

Creio que seu processador seja este aqui

 

----> http://ark.intel.com/pt-br/products/78867/Intel-Celeron-Processor-J1900-2M-Cache-up-to-2_42-GHz

 

Procure no site de suporte da intel sobre os drivers da VGA integrada do processador

 

Procure aqui ---->  https://downloadcenter.intel.com/default.aspx?lang=por&changeLang=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!