Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kielvez

[ajuda] Roteador DIR610N

Recommended Posts

olá, o problema é o seguinte hoje de manhã estava tentando abrir portas para mim conseguir executar algumas funções aqui. então comecei a procurar na internet sobre como a abrir a tal das portas encontrei algo que dizia que eu teria que colocar meu modem em modo bridge e meu roteador em modo PPPoE, então fiz isso até ai tudo bem não funcionou com as portas porém resolvi deixar pois a internet estava funcionando normal porém pelas 15:00 da tarde parou e até então não funciona, eu pensei em voltar a configuração normal só que não funciona ;\ entrei no /IPCONFIG para ver o gateway padrão e tava lá uns números com letras como 2620:8b, algo assim e ai não consigo abrir a página de configuração do meu roteador para mim poder voltar a configuração normal. tentei resetar o  roteador mas foi sem sucesso porque tentei inúmeras vezes e não funcionou, estou usando a conexão apenas com o modem que funciona normalmente sem o roteador mas preciso do rooteador...

a conexão aqui é VELOX 10MB

e o modem é o telsec padrão da OI "branco", ts-9000

@edit

cliquei em solucionar problemas e me retornou isso "ethernet não tem uma configuração de ip válida"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais