Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema Para Montagem


powergreen

Posts recomendados

Sem querer ser pessimista amigo tenho certeza absoluta em lhe informar que não vai conseguir nada nesse sentido, ah uma dica preste atenção nas marcações que se encontram próxima dos encaixes dos parafusos e cuidado para não varar sua system board ou CD-ROM ou outros e olha os chifrinhos na carcaça, boa sorte amigo....hehehehehe :De

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, deá uma boa pesquisada pela Internet que talvez você tenha sorte...

A mais ou menos 2 anos atrás, quando eu ainda tinha um Toshiba 1805, um rapaz que frequentava o fórum Compuserve da Toshiba colocou um link que entrava direto no site da Toshiba do Canadá, onde você encontrava vários esquemas...eram mts mesmo. Eu tenho desse meu antigo notebook até hoje aqui. Acredito que era uma área restrita do site, apenas para representantes ou autorizadas...não sei.

A uns 2 meses atrás vi um outro cara, lá no fórum WhatLaptop que também mostrou um link para um site da Toshiba (não me lembro de qual país) que de acordo como você montava o final do link, você caia em um esquema de montagem.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei o manual de manutenção do meu em .pdf no site www.ibm.com... será que a toshiba não disponibiliza mesmo nada parecido?!

no meu consta a lista de todas as peças (part number) e a sequência de montagem/desmontagem peça a peça...

tem até uma tabelinha para diagnóstico de defeitos... onde sempre termina em "troque a peça part number tal tal tal"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!