Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme R

Este computador vale a pena ?

Recommended Posts

Eu estou querendo montar um pc gamer para rodar os jogos no ultra e selecionei estas configurações e queria saber se valem a pena

Preço que vou gastar R$3.200

Placa de vídeo: R9 280x gigabyte winforce 3x

Placa mãe: Asrock z87 extrme 6 intel...

Memoria:

Hiperx fury 4gbX2(8gb)

Gabinete: Pcyes rhino

Fonte : 600w reais bronze edition evga

Processador:

Intel core i5 4440

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A configuração é boa. Essa placa-mãe ja tem uma placa de video onbord de quase 2gb..o q nao descarta a necessidade de uma placa off mas ja roda muito jogo com a ajuda desse i5 e dos 8gb. Nao acho que nao valha a pena. Vale a pena sim! porém tente procurar sites baratos pra ver se diminui o valor!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa, pretendia criar um tópico igual mas para outras configurações, a faixa de preço é a mesma, será que vale? 

Configuração:placa-mãe(GA-h81m-H), i5 4440, GTX 970, fonte seasonic 520W, 2x4 Gb 1333, 1 Tb, e mais 200 para o gabinete (tudo 3,360) 

Desculpe aproveitar o seu topico,

Na minha opinião você poderia investir um pouco menos na placa mãe, embora essa sua seja muito boa 

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme R,com R$ 3.200,00 reais dá pra pegar uma configuração legal na terabyte.Veja:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--geforce-gtx-970-4gb-chdmi--gab-rhino-azul.ptml

R$ 3.297,00 reais ,com frete grátis e teclado e mouse(genéricos)

Ou este

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue

R$ 3.100,59

Qualquer  dos dois ganha de muito dessas peças aí que voce listou.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais