Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabionaha

Capacidade do Xenserver

Recommended Posts

Boa noite pessoal, é meu primeiro post neste fórum e sou também iniciante na administração de redes, caso esteja no lugar errado me perdoem...
estou gerenciando uma rede com 40 computadores, porém alguns desses computadores utilizam sistemas específicos
e estou virtualizando estes equipamentos que usam sistemas específicos. Através do xenserver instalado em um
Servidor HP ProLiant ML310e Processador Xeon e 8GB de Memória (900 Mb ja foi consumido pelo Xenserver).
Preciso virtualizar
-1 win XP pra rodar um virtual box dentro com redhat (não adianta rodar direto o redhat), pretendo dedicar 1Gb da memória (a maquina física atual hj está assim);
-3 win XP (cada um com um sistema diferente) com 1 GB pra cada;
-1 servidor de uma pagina de intranet, provavelmente em redhat, com 1 GB de ram;
-1 servidor de rede (AD, DHCP, DNS etc) podendo ser um servidor linux mas provavelmente será o server 2008 R2, deixando 2Gb para ele.
Obs: as 4 máquinas com Win xp serão acessadas com área de trabalho remota ao mesmo tempo e por no máximo 4 computadores.
Meu pedido de ajuda é:
Vai funcionar?
Este Hardware suporta esta situação proposta?
Alguém tem algum palpite, ideia, sugestão dentro do cenário montado?
Desde já muito obrigado e até breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais