Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidade do Xenserver


fabionaha

Posts recomendados

Boa noite pessoal, é meu primeiro post neste fórum e sou também iniciante na administração de redes, caso esteja no lugar errado me perdoem...
estou gerenciando uma rede com 40 computadores, porém alguns desses computadores utilizam sistemas específicos
e estou virtualizando estes equipamentos que usam sistemas específicos. Através do xenserver instalado em um
Servidor HP ProLiant ML310e Processador Xeon e 8GB de Memória (900 Mb ja foi consumido pelo Xenserver).
Preciso virtualizar
-1 win XP pra rodar um virtual box dentro com redhat (não adianta rodar direto o redhat), pretendo dedicar 1Gb da memória (a maquina física atual hj está assim);
-3 win XP (cada um com um sistema diferente) com 1 GB pra cada;
-1 servidor de uma pagina de intranet, provavelmente em redhat, com 1 GB de ram;
-1 servidor de rede (AD, DHCP, DNS etc) podendo ser um servidor linux mas provavelmente será o server 2008 R2, deixando 2Gb para ele.
Obs: as 4 máquinas com Win xp serão acessadas com área de trabalho remota ao mesmo tempo e por no máximo 4 computadores.
Meu pedido de ajuda é:
Vai funcionar?
Este Hardware suporta esta situação proposta?
Alguém tem algum palpite, ideia, sugestão dentro do cenário montado?
Desde já muito obrigado e até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!