Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo help ! 2,500 Reais


Posts recomendados

Galera Minha mãe vai da 2,500 para montar um Pc Gamer

 

Ai Pensei em Colocar um Processador Meia Boca e Investir mais na VGA , colocar um GTX 770 Windforce que achei por 1105 $

 

será que da pra montar assim ?

 

ou é melhor eu investir em um processador bem melhor , e pegar uma 760

 

No Futuro vou da Upgrade no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que da..só saber escolher as peças, pega uma boa placa mãe e uma fonte boa, ai o resto você pode fazer upgrade mais pra frente...

Memoria ram ta muito caro no momento, não recomendo gasta muito nisso agora..

Investa em um SSD, vai fazer uma grande diferença e o preço está otimo..

Processador, a não ser que você queira montar um pc pra cross, pegue um belo i5 da intel, ou até mesmo um AMD 8350 que está em otimo preço "ai é questão de gosto".

Placa de video você já disse que quer uma Nvidia, mas a Radeon está em otima fase, pesquise bem, hoje em dia tanto rprocessador amd com placa de video nvidia, e processador intel com placa de video radeon, estão trabalhando em ótima confiabilidade de estabilidade.

 

Espero ter dado uma força ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que da..só saber escolher as peças, pega uma boa placa mãe e uma fonte boa, ai o resto você pode fazer upgrade mais pra frente...

Memoria ram ta muito caro no momento, não recomendo gasta muito nisso agora..

Investa em um SSD, vai fazer uma grande diferença e o preço está otimo..

Processador, a não ser que você queira montar um pc pra cross, pegue um belo i5 da intel, ou até mesmo um AMD 8350 que está em otimo preço "ai é questão de gosto".

Placa de video você já disse que quer uma Nvidia, mas a Radeon está em otima fase, pesquise bem, hoje em dia tanto rprocessador amd com placa de video nvidia, e processador intel com placa de video radeon, estão trabalhando em ótima confiabilidade de estabilidade.

 

Espero ter dado uma força ^^

Se eu for de radeon vou de r9 270x , ta uma boa ? 

 

agora leitor de dvd e cd é necessario ? tenho windows 7 no pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!