Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[EXCEL] Como transferir linha para outra planilha?


Ir à solução Resolvido por Basole,

Posts recomendados

Bom dia !

Estou construindo uma Planilha do Excel(ONLINE) ((( https://docs.google.com/spreadsheets/u/0/ )))  para trabalho e preciso muito do seguinte comando: Toda vez que eu adicionar Dados na Plan1, automaticamente ele esteja na Plan2.

Exemplificando...

A lista possui uma lista de trabalho contendo;
Em andamento 

Não iniciado

Concluido

Adiado

 

e assim que eu colocar a celula em " Concluido " 

Exemplo

Titulo                                     Prioridade                    Status

teste                                      Normal                         Em andamento

 

 E assim que ficar desse jeito  a linha inteira automaticamente seja copiada ou até mesmo seja transferida para a Plan2

Titulo                                     Prioridade                    Status

teste                                      Normal                        Concluido

 Estou há mais de 8 dias tentando fazer isso.Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

darklinklu, seja bem vindo ao forum!

 

Não sei se entendi direito...voce pretende 'usar' (inserir os dados), on line, ou seja no google docs? 

Caso a resposta for negativa, poderia anexar um modelo, pois é necessario saber em quais celulas estão os dados exemplo que voce postou.

 

abx.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!