Ir ao conteúdo

Problema para carregar videos do YouTube

Incantation Samurai

Posts recomendados

Postado

pode ser ou a internet ou o navegador q ta bugado ja tentou usar outro navegador? recomendo você baixar o navegador comodo dragon e veja se consegue ver em 720p

Postado

pode ser ou a internet ou o navegador q ta bugado ja tentou usar outro navegador? recomendo você baixar o navegador comodo dragon e veja se consegue ver em 720p

Já testei com o Opera, Mozilla Firefox, Chrome, Internet Explorer. Nunca ouvi falar desse Comodo Dragon, é bom? Me fale um pouco dele se possível  ^_^.

No momento somente alguns vídeos estão demorando para carregar (até em 360p), mas vamos ver. Vou deixar o tópico aberto para ver se é apenas uma melhora momentânea.

Postado

Cara eu acho que é um problema com a Vivo... instalei na quinta feira a Vivo Fibra 100/50 e nao consigo carregar 1 video em HD. Os videos de stream (twitch.tv) tambem estão constantemento parando para dar buffer. 

Download vai rápido.. 5mb/s+ mas os streams estão uma *****

Cara eu acho que é um problema com a Vivo... instalei na quinta feira a Vivo Fibra 100/50 e nao consigo carregar 1 video em HD. Os videos de stream (twitch.tv) tambem estão constantemento parando para dar buffer. 

Postado

Não sei qual é o problema, porque só estou tendo trabalho para ver os vídeos do YouTube. Os vídeos de stream estão normais, download normal, upload normal, mas ele pena pra carregar um vídeo a 360p  :mad: .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!