Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Copiar Pasta Precopy


lblack

Posts recomendados

Aiaiaiaia... o win deá tanta dor de cabeça....eu também não colaboro...achei uma versão ripada no nfsu com 180mb, acabou fu... meu pc... mas voltando ao assunto principal... não é a primeira vez que isso me acontece.. mas toda vez que instalo o win na hora de configurar o hardware.. ele procura alguns arquivos na pasta se:\windows\system\precopy, mas em alguns itens do hardware ele não oferece a opção procurar para que eu indique a pasta de:\windows\ entendem? já me falaram que eu devo copiar alguns arquivos do cd para o hd antes de instalar (justamente para esta pasta chamada precopy..) como irei copiar essa pasta se não têm nêm o windows instalado ainda no hd?!?!?acabo não copiando e toda vez que ligo o pc aparece um aviso sobre o netbios.vxd.. que está faltando ou está com defeito.. etc.,etc.etc...alguém pode me dizer como copio essa pasta? acho que fazendo isso.. ( e claro reinstalando o win ) essa mensagem irá parar de aparecer...

Desde já agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!