Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lblack

Como Copiar Pasta Precopy

Recommended Posts

Aiaiaiaia... o win deá tanta dor de cabeça....eu também não colaboro...achei uma versão ripada no nfsu com 180mb, acabou fu... meu pc... mas voltando ao assunto principal... não é a primeira vez que isso me acontece.. mas toda vez que instalo o win na hora de configurar o hardware.. ele procura alguns arquivos na pasta se:\windows\system\precopy, mas em alguns itens do hardware ele não oferece a opção procurar para que eu indique a pasta de:\windows\ entendem? já me falaram que eu devo copiar alguns arquivos do cd para o hd antes de instalar (justamente para esta pasta chamada precopy..) como irei copiar essa pasta se não têm nêm o windows instalado ainda no hd?!?!?acabo não copiando e toda vez que ligo o pc aparece um aviso sobre o netbios.vxd.. que está faltando ou está com defeito.. etc.,etc.etc...alguém pode me dizer como copio essa pasta? acho que fazendo isso.. ( e claro reinstalando o win ) essa mensagem irá parar de aparecer...

Desde já agradeço pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse arquivo 'netbios.vxd" é algum driver.

vai em painel de controle em sistema e em gerenciador de dispositivos ve se tem algum sem driver, se tiver, reinstala ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais