Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho R$ 1000.00 Para Comprar Uma Placa De Video!


Posts recomendados

pois pessoal 1º vez que to postando aqui. Achei showw o forum, muito bom mesmo.

Bom estou montando um novo pc para mim e estou com uma baita duvida quanto a qual placa comprar. São tantos modelos e configurações. Estou desatualizado das inovações pois a muito tempo não fazia upgrade no meu antigo pc. Bom pessoal meu orçamento permitiu gastar R$ 1000.00 numa placa. se passar um pouco não tem problema. Pessoal me ajuddem aí conto com a ajuda de vocês. Valeu!!! Qual a melhor placa que da para comprar com essa grana??

ATI RADEON 9800 PRO ULTIMATE 256MB DDR 8X TV/DVI SAPPHIRE BOX (Pronta Entrega)R$ 1.448,66. Essa é a melhor da linha 9800pro????

poxa eu vou olhando em sites de compra e sempre vejo modelos diferentes . essa que eu disse é a mesma que essa aqui??

SAPPHIRE ATI Radeon 9800XT 256Mb

depois também vi essa aqqui :

ATI RADEON 9800XT 256MB

qual delas é a melhor hehe!!! e qual delas é a que eu disse no topico acima???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro bem vindo ao forum amigo. Bom, respondendo ao topico, as 9800XT sao melhores que as PRO, devido ao fato delas terem clocks mais rapidos(não sei quanto, mais eu sei que é) e se eu não me engano, terem memorias mais rapidas. Nesse caso, eu acho, que a melhor opção seria a ultima, já que me parece que ela da marca BBA(que é a propria ATI que faz), certifique-se disso, se não, você pode ir de 2 opção, já que a Sapphire é uma boa opção. Se você procura top de linha, pegue XT para Radeons(cuidado, pois para Nvidia, XT é o básico, o mais paia), sendo seguidas pelas PRO na linha de melhores.

Agora quanto a preço eu não sei. Eu comprei uma PRO por 1000 reais(interior é ######), mas eu creio que XT esta um pouco mais que isso, intao acho que você vai ter que juntar mais um pouco para comprar uma, sendo que com isso você já compra uma PRO, que para mim, já esta de bom tamanho.

espero ter ajudado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!