Ir ao conteúdo

Estou querendo fazer um canal de gameplay...

Sam Games

Posts recomendados

Postado

Eu quero começar um canal, eu já tenho um xbox one e um pc gamer e diversos jogos.... Eu estou em dúvida de uma coisa... 
Eu não queria comprar uma placa de captura agora, pois é meio caro e eu  estou querendo comprar um ps4. 

Então eu estava querendo comprar a easycap que é barata e depois comprar um conversos de hdmi e assim gravar uma gameplay, será que a imagem sai boa?

Postado

N a imagem vai sair orrivel :P , se vai ter que ir no sony vegas ou cantasia studio , e trabalhar na imagem ate ficar mais bonita (n fica muito bonita nem com horas de trabalho) .

• Moderador
Postado

Olha, essa placa de captura por ser barata, não é muito boa, a imagem não fica tão boa, mas se você souber editar no Sony Vegas, da pra deixar legal sim, fica bem boa a imagem, mas o peso fica grande.

Postado

Olha, essa placa de captura por ser barata, não é muito boa, a imagem não fica tão boa, mas se você souber editar no Sony Vegas, da pra deixar legal sim, fica bem boa a imagem, mas o peso fica grande.

muito trabalho , prefiro uma interna de 100 reais :P

Postado

A imagem ficará bem ruim, você terá que fazer horas de edição para ficar na melhor das hipóteses, mediana

Se irá fazer algo sério, invista em uma Elgato

Postado

A imagem ficará bem ruim, você terá que fazer horas de edição para ficar na melhor das hipóteses, mediana

Se irá fazer algo sério, invista em uma Elgato

Ou uma avermidia , que são tops do mercado 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!