Ir ao conteúdo

Temperaturas altas (h60 corsair)

digovrb

Posts recomendados

Postado

galera, preciso de uma ajuda, havia comprado o seidon 120v e as temperaturas não me agradaram procurei ajuda e soluções e nada, a temp com testes no prime95 batia 82º e com processa em idle 40º, porém as vezes a tempe dava uma variada grande, ficava pulando de 38º para 60º apenas usando windows, com receio comprei o h60 da corsair, e a mesma coisa continua, apliquei o recomendado de pasta termina, o tamanho de um grão de feijão no centro do processa, já tirei e recoloquei os 2 water umas 20 vezes e nada... sera que eu estou achando que esta alta??? a temperatura ambiente esta bem alta, acredito que por volta dos 30º, o gabinete esta bem ventilado pois é um case mod, estava acostumado com meu air cooler 612 hyper que não passava de 60º no prime95

Postado
Qual é a sua placa mãe e em que conector da placa você ligou a bomba?

A bomba precisa funcionar em sua máxima rotação.

Verifique a rotação da bomba na bios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...