Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA AZUL NA FORMATAÇÃO


rndoishii

Posts recomendados

Boa noite galera,

tenho o seguinte problema: 

 

Tento formatar um notebook Semp Toshiba, mas sempre me dá tela azul.

 

Ele carrega os arquivos de inicialização do Windows para formatar... aparece a tela do windows que está carregando para entrar na tela, mas sempre me dá uma tela azul com o seguinte erro: 

 

stop: c000021a {Fatal System Error}
The initial session process or system process terminated unexpectedly whit a status of 0x00000000 (0xc0000221 0x001003a8). 
The system has been shut down.
 
Alguém sabe como resolvo? 
 
 
Obrigado
 

post-751884-0-57482700-1421542775_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Causas mais comuns para isso acontecer

 

Arquivos corrompidos

 

Talvez a mídia que esteja usando  foi gravada de forma errada, os arquivos gravados estão corrompidos ou está arranhado. Tenta outra mídia ou instale usando um dispositivo flash (pendrive, cartão SD)

 

HD com problemas

 

Pode ser que você esteja com bad blocks, que nada mais são que setores defeituosos no HD que impedem que qualquer arquivo alí sejam gravados ou copiados. De uma maneira mais fácil de se falar é o mesmo que um câncer que com o passar do tempo vai se espalhando para todo HD até se tornar inutilizável. Verifique se seu HD está com problemas utilizando HDD Regenerator, existem vários tutoriais de como usá-lo.

 

Incompatibilidade

 

Você não epecifcicou qual WIndows está instando mas não é nada difícil vê-se computadores mais antigos não suportarem as versões do Windows: Vista/7/8. Seu notebook talvez não suporta essa versão do sistema, verifique isso no site do fornecedor.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!