Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook com conexão lenta após atualização do Windows Update


Posts recomendados

Alguns dias atrás, o Windows Update baixou e instalou quatro atualizações no Windows 7 no netbook que uso, sendo três "atualização do Windows 7" (KB2592687, KB2830477 e KB2574819) e uma "Broadcom driver update for Broadcom 802.11g Network Adapter", que creio que seja atualização do driver de rede '-'

 

após baixar e instalar, a conexão ficou muita lenta, mas somente no netbook. Ao lado do relógio, o ícone de conexão WiFi mostra em forma de 'escada' a potência do sinal, e mesmo do LADO do WiFi, mostra potência "4/5". O roteador fica no meu quarto e a sala fica bem do lado do meu quarto, e às vezes eu navego pelo celular na sala e sempre mostra potência "5/5" de sinal, mas no netbook mostra "2/5" ou até "1/5" de potência do sinal WiFi. Ou seja, mesmo com o WiFi perto, o netbook mostra menos potência do sinal, e tá muito lerdo pra carregar as páginas da web e às vezes nem abre .-.

 

como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!