Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
douglucas

PC Gamer novo até 3000 - parcelado

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

A uns 4 anos o povo aqui do fórum me ajudou a montar um PC, que durou muito e sempre funcionou!

Agora vou trocar ele, e preciso da opinião da galera mais uma vez!

Seguinte. Tenho um orçamento de R$ 3.000,00 pra parcelar em 12x.

Dei uma lida em vários tópicos e cheguei a esta configuração, porém, está passando do orçamento. Beirando os R$ 3.300,00.

Lembrando que gostaria de montar esta máquia para que durasse uns 3 anos no mínimo, sem me estressar.

Processador Core i5 4440                                            - R$ 776,35

Placa Mão ASUS B85M-E/BR                                      - R$ 318,00

Memória Kingston Hyper X Fury 4GB(x2) 1600Mhz    - R$ 435,96

HD Western Digital 1TB                                               - R$ 294,51

ATI Gigabyte Radeon R9 280                                      - R$ 917,53

Fonte 500W EVGA                                                       - R$ 257,04

Gabinete Thermaltake Versa H21                                - R$ 210,00

Frete                                                                             - R$ 86,00

Total a prazo, em 12x                                                   = 3.296,39

Acabei montando toda config no balão da Informática. É confiável? Achei alguns preços melhores no Kabum, mas aí não é vantagem, porque pago outro frete. Existe algum outro site que o povo daqui recomende? Na época que montei aqui, acabei pegando algumas peças do MercadoLivre, mas pelo que vi agora, lá ta mais caro que estes sites.

E o principal, preciso de ajuda pra tentar enquadras esta config no orçamento de 3.000 a prazo. Vale a pena comprar um gabinete mais caro destes? Aqueles baratos é furada pra um PC assim? E quanto ao I5, existe algum quarta geração mais barato que este? Tentei procurar mas não encontrei.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up, editei o topico com uma configuração pessoal, se puderem me auxiliar. Tá bem explicado lá em cima.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

5CFUd4H.png
Ali em cima era pra estar o processador, um I5 4460 com cooler box. Preço a vista está bom, a pichau dá muito desconto em PC's a vista no boleto. Só que no cartão da 10x de 326.
Eu mesmo, comprei o meu PC aí na pichau, paguei 2901 reais a vista, num I5 4460 + GTX 770.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais