Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete adequado para placas mãe da DELL


Posts recomendados

Galera boa noite!

 

Queria a ajuda de vocês. Minha máquina possuo uma placa mãe da DELL, onde que ele possui algumas particularidades de conexões tanto em FAN quanto no conector liga desliga.

 

Será que existe algum gabinete que venha com esses conectores além daqueles tradicionais??

 

Seguem algumas imagens que encontrei de uma pessoa com o mesmo problema que eu

 

Front_Panel.jpg

Power_Switch2.jpg

Power_Switch.jpg

 

Encontrei isso nesse forum http://www.techspot.com/community/topics/dell-optiplex-7010-motherboard.198629/

 

Mesmo com o tradutor eu não entendi o que o cara fez, não sei se ele resolveu o problema ou não.

 

Alguém ai poderia me ajudar com alguma solução??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycão, boa noite.

 

Por que você quer instalar a placa em outro gabinete ?? Ou você só tem a placa ??

 

 

adcarvalho

 

@adcarvalho

 

Não tenho o gabinete original, só tenho a placa mesmo.

 

E como é uma boa placa não quero investir dinheiro em outra. Não sei se uma gambiarra funcionaria... o ruim de placas Dell é que você só pode usar em equipamentos deles.

 

Estou tentando procurar na net aqui ver se alguém pegou algo parecido e teve alguma solução, pois essas máquinas da DELL não lhe deixa você customizar o PC.

 

Nesse fórum ai tem um cara que pegou a mesma coisa, mais meu inglês é péssimo e não entendi direito o que foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tem alguém que possa me ajudar nesta questão? 

 

Quero muito trocar meu gabinete, porém a placa mãe será um grande problema por conta das entradas dela e não quero fazer gambiarra em um gabinete novo, pois eu quero utilizar um gabinete fechado e que tenha um bom sistema de ventilação e filtros de poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!