Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC GAMER/EDIÇÃO ! AJUDA !


Posts recomendados

Então, eu tinha um notebook SAMSUNG RV411 que chorava para rodar alguns joguinhos e programas necessários, foi então que comecei a juntar dinheiro e possuo um valor aproximado a R$3.000,00 para montar o computador COMPLETO ( CPU, MONITOR, MOUSE e etc...) como não tenho muito conhecimento, toda loja que eu vou pra montar o PC eles me cobram no minimo R$4.000,00 a R$4.500,00, ta certo que esse seria um preço minimo de um PC ótimo para games, mas infelizmente não tenho essa grana, mesmo quando falo para ser o mais simples eles abaixam R$100,00 reais mais ai não dá, por isso que venho pedir para vocês me darem um auxilio, pois uma loja mais simples montou um PC com um configuração básica pra rodar os games no gráfico razoável e que eu consiga fazer minha edições no Photoshop e Premiere (trabalhos do curso) disse pra eu comprar as peças em um lugar que eu achar barato que ele monta pra mim, essa configuração é boa? precisa de mais algo? me ajudem!


 


Memoria DDR3 8GB Gskill kit 4GB x2


Placa de video GTS450 EVGA


Placa mãe GA-B85M-D3PH 1150


HD SEAGATE BARRACUDA 2TB SATA 3


Kingston SSD 2.5 120GB SATA 3


INTEL CORE i5 4460 3.2Ghz 


Gabinete AeroCool ATX - EN52209


Corsair CX430M


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!