Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ruivb

Não consigo reinstalar IE 11

Recommended Posts

Boa tarde,

Por causa de erros na inicialização do IE11 eu o desinstalei do meu PC (Windows 7 64 bits) usando o Revo Uninstaller e o desabilitando no patch Iniciar/Painel de Controle/ Desinstalar um programa/ Ativar ou desativar recursos do Windows. Ao tentar renistalá-lo (originalmente o PC veio com as versões de 32 e 64 bits) o Windows mostra uma caixa de mensagem dizendo "Não é possível continuar a instalação porque há uma versão mais recente do Internet Explorer instalada no computador". Quando eu tento excluir a pasta do navegador diz que eu não tenho essa permissão, que eu preciso consegui-la pelo Trusted Installer. Até baixei a versão anterior, o IE10, mas quando eu tento instalá-lo vem a mensagem "Não há suporte para o sistema operacional. Essa versão da instalação do Internet Explorer não dá suporte à sua versão do Windows". Meu PC é um HP Pavillon e não veio com o disco de instalação do Windows Seven. Estou querendo reinstalá-lo porque ainda existem sites que infelizmente só rodam nele, o que devo fazer?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais