Ir ao conteúdo

Não consigo abrir portas no meu roteador TL-WR740N

Vinicios Nóbrega

Posts recomendados

Postado

Estou tentando abrir as portas do meu roteador vi varios tutoriais na internet se alguem poder me ajudar ficarei grato

Dê mais detalhes sobre o modelo do seu modem e como ele está configurado (bridge ou router). Isso faz toda a diferença quando o assunto é encaminhamento de portas.

Postado

Dê mais detalhes sobre o modelo do seu modem e como ele está configurado (bridge ou router). Isso faz toda a diferença quando o assunto é encaminhamento de portas.

não sou muito experiente nesse termo comprei esse roteador hoje e  o tecnico a companhia veio instalá-lo e preciso abrir portas para um server de cs se quiser print só pedir

na minhas cidade funciona assim eles vem instalar um nano wom 5000 mom e um roteador tplink como faço para abrir as portas dele?

Postado

não sou muito experiente nesse termo comprei esse roteador hoje e  o tecnico a companhia veio instalá-lo e preciso abrir portas para um server de cs se quiser print só pedirna minhas cidade funciona assim eles vem instalar um nano wom 5000 mom e um roteador tplink como faço para abrir as portas dele?

Internet via rádio? Bom, nem sempre provedores via rádio e encaminhamento de porta jogam no mesmo time, mas vamos lá. Conecte o cabo que vem da antena direto no seu PC/notebook e digite ipconfig/all no prompt de comando. Veja se consegue navegar na internet e poste o resultado do comando.

Postado

Internet via rádio? Bom, nem sempre provedores via rádio e encaminhamento de porta jogam no mesmo time, mas vamos lá. Conecte o cabo que vem da antena direto no seu PC/notebook e digite ipconfig/all no prompt de comando. Veja se consegue navegar na internet e poste o resultado do comando.

você tem skype? se tiver me adc vinicios.nobrega ou me manda o seu pf precisso muito

Postado

você tem skype? se tiver me adc vinicios.nobrega ou me manda o seu pf precisso muito

@Vinicios Nóbrega,

Ter eu tenho, mas se eu te ajudar pelo Skype o forum perde seu sentido. Pense que, neste exato momento, existem outrs pessoas com este mesmo problema e que buscam uma solução aqui, portanto o objetivo é deixarmos tudo registrado para que outros possam resolver seus problemas também.

Tenha paciência e vá seguindo as instruções e postando os resultados, tenho certeza que vai dar certo.

Fico no aguardo da resposta ao post anterior para prosseguirmos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...