Ir ao conteúdo

Hx 850 Gold Corsair com MSI GeForce GTX 970

Denvd

Posts recomendados

Postado

Booaaa Noite pessoal...

Tudo bem com vocês?

Bom.. chegou minha belezura.. Placa de vídeo MSI GeForce GTX 970 GAMING 4GB 256-Bit GDDR5 PCI-EXP

Porém um probleminha.. a antiga placa que eu tinha.. Gt 670 ela apenas continha dois conectores de 6 pinos..

Essa placa da Msi.. contém 1 conector de 6 e outro de 8.. 

E a fonte que eu tenho HX 850 Gold.. apresenta somente conectores de 6 pinos.. ja procurei na box dela.. e somente de 6 pinos com um modulo de 2 pino solto do lado da de 6.. coloquei esse modulo na placa.. e o pc liga normalmente.. porém.. a ventoinha da placa gira.. e quando entra no windows ela para...

Terei que comprar o conector de 8 pinos.. alguém sabe algum site que contenha esses conectores? 

Abraços

post-660627-0-52724900-1422055600_thumb.

post-660627-0-82612100-1422055619_thumb.

Postado

Sério? oloko.. fiquei com medo.. as coisas na antiguidade funcionavam com tudo ligado.. não sabia dessa.. 

O estranho foi que eu tive que deixar a cpu aberta, e ver realmente se estava rodando ou não.. fiquei com medo depois.. reiniciei o pc duas vezes pra ver se persistia.. 

Legal.. não sabia desses paranaues.. rs..

Muito Obrigado pela resposta...

Perdão os 2 tópicos em lugares diferentes.. como contava com garantia.. achava que o problema poderia ser da placa.. precisava de agilidade... 

mas você acalmou.. engraçado foi que eu tirei a placa e coloquei de volta no plastico toda bonitinha... rs

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!