Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 Monitores


Posts recomendados

Olá pessoas!

 

Sou novo aqui no fórum e trago uma duvida!

 

Meu computador possui 2 monitores estendidos, que significa que eu possuo uma resolução de 3840 x 1024 um por uma entrada HDMI e outro por uma entrada DVI.

Isso é o que minha placa de vídeo GTX 550 TI suporta (ela possui exatamente essas 2 entradas).

 

Meu problema surgiu quando uma televisão smart da Philco apareceu na minha vida, agora eu coloquei a televisão junto ao meu computador.

 

Eu gostaria de saber quais os métodos que existem para eu replicar a imagem do segundo monitor para a televisão? ou seja, gostaria que a televisão somente mostrasse a mesma imagem que meu segundo monitor mostra.

 

Vou deixar aqui algumas soluções e problemas que encontrei em uma pesquisa que fiz na internet.

  1. A minha televisão da philco não me possibilita instalar mais apps , somente posso utilizar os que vem de fabrica.
  2. Crhomecast pode ser uma das soluções, porém não tenho muito conhecimento no dispositivo, alguém pode me auxiliar?
  3. Splitter HDMI, me disseram que isso replica a imagem, mas não sei como se comportaria com 2 monitores , se alguem souber por favor me explique.
  4. Tenho um PS3. já tentei de tudo para fazer Stream do meu monitor para a televisão com o PS3, se alguem souber de alguma alternativa me avisa.
  5. só em extremo caso usaria qualquer entrada VGA!

Não sei o modelo de meus monitores mas deixo aqui a foto de algum modelo do que eles se parecem (não tenho certeza de que são os mesmos).

 

AOC 

http://d3gqasl9vmjfd8.cloudfront.net/dffdad65-6c44-477b-be18-e092c44ff48c.jpg

 

Dell U2211H

http://blog.geraldogarcia.com/wp-content/uploads/2011/01/U2211H_Giro_L.gif 

 

É isso pessoal, aguardo a resposta e obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Thiago, obrigado pela reposta, mas não existem mais saidas, como havia dito, minha placa de video tem 2 saidas, uma HDMI e outra DVI.

A HDMI esá conectada no meu primeiro monitor e a DVI está no segundo monitor.

 

A intenção aqui é ficar com 3 monitores, por isso mencionei o splitter HDMI e o Crhomecast.

 

pode me explicar como funciona esse cabo y?

 

Obrigado pela resposta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!