Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para alguns componentes para novo pc gamer


Posts recomendados

Estarei comprando esses dias nos Estados Unidos algumas peças para montar uma nova maquina. Pesquisei bastante sobre desempenho e custo beneficio para não tem problemas com fabricantes. A configuração que escolhi foi a seguinte:

 

Processador AMD FX 8350

Placa de Vídeo: R9 280x

Fonte: Corsair 750w

Memoria: 2x8gb 16ram

Placa Mãe: Suporte a amd3

 

Ai que surge algumas duvidas. Sobre a fonte eu não tive duvidas em escolher a corsair, até pensei em uma thermaltake mas acabei escolhendo a corsair. Memorias eu tenho duvida sobre qual marca escolher; G.Skill, corsair, kingston, ocz, entre outras, qual escolher? E qual a melhor fabricante de placas de vídeo Radeon, Msi, Gigabyte, Asus, Sapphire? Tive bastante duvida também em que placa mãe escolher, já que tenho uma Asrock que me deu problemas fiquei com o pé atrás para escolher uma de novo. Gigabyte ou Asus, qual escolher para suprir essa configuração? Também estarei trocando o gabinete e comprarei um aqui no Brasil mesmo, queria um de no máximo 150 reais e que tenha um bonito design. Sobre Fan para o gabinete, quantos colocar nessa configuração? quais os indicados? 

 

Estarei comprando dentro de alguns dias e quero tirar essas duvidas para não acarretar problemas com produtos importados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria realmente a utilidade do pc? so games? se for so para games + vale tu pegar uma config intel e la nos EUA da pra tu pegar um como legau como :

i5 4590 + mobo z97 ficaria excelente ^^ e 16 gb de ram é muito 8gb ja te supri com folga ha n ser se tu pretende trabalhar com edição de videos ou algo do tipo ai sim 16gb é ideal porém nesse caso teria q pegar um i7 sobre a marca eu indicaria um gskill por ser uma marca bem renomada no mercado ^^

fonte: se n pretende fazer sli ou croos fire você pode pegar uma boa fonte de 550w ou 600w q aguenta a maioria das vgas do mercado,mais me diga qual seria a finalidade ao certo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria realmente a utilidade do pc? so games? se for so para games + vale tu pegar uma config intel e la nos EUA da pra tu pegar um como legau como :

i5 4590 + mobo z97 ficaria excelente ^^ e 16 gb de ram é muito 8gb ja te supri com folga ha n ser se tu pretende trabalhar com edição de videos ou algo do tipo ai sim 16gb é ideal porém nesse caso teria q pegar um i7 sobre a marca eu indicaria um gskill por ser uma marca bem renomada no mercado ^^

fonte: se n pretende fazer sli ou croos fire você pode pegar uma boa fonte de 550w ou 600w q aguenta a maioria das vgas do mercado,mais me diga qual seria a finalidade ao certo ^^

mano a finalidade e jogar sim. Eu pensei em pegar o i5 mas ele assim como no Brasil tem o preço mais alto. A fonte de 750w e pra futuros updates. Eu queria mesmo era pegar uma 780 e um i7 mas os valoras da intel - nvidia assustam. As memorias não faz tanta diferença no valor porque elas são bem baratas lá.. mesmo sabendo que o i5 tem desempenho um pouco melhor que o 8350 nao seria um erro pegar um processador de 4 núcleos e largar um de 8, porque o de 4 e um pouco melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!