Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crusaders Fo Might And Magic


Malkaviano

Posts recomendados

só queria saber se alguem joga esse jogo

é um joguinho com um grafico até que bom

da 3DO

você controla drake

e vai fzndo uns negocios que vão te mandando

é bem legfal

é que eu havia feito uma pergunta antigamente (mias de um mes) e ninguém em respondeu, era sobre uma hora que eu n sabia o que fzr no ojog (já me virei sozinho mesmo)

e auih, alguem hjoga? para trocar informações comigo... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlosd@03 jul 2004, 17:14

eu tenho o cd e não consegui zerar o jogo eu chego em um monstro(acredito ser o ultimo chefão), um monstro que se transforma e fica em uma navio ou nave que flutua.

esse mesmo eu tenho em cd que eu comprei na epoca que eu comprava uma revista que se chama 3dgamer ( se eu não me engano) !!!

Os graficos do jogo sao muito bons para epoca e o que eu mais gostava era a hora em que eu soltava a magia do trovao ... matava todo mundo :P ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlosd@03 jul 2004, 17:14

eu tenho o cd e não consegui zerar o jogo eu chego em um monstro(acredito ser o ultimo chefão), um monstro que se transforma e fica em uma navio ou nave que flutua.

é sim

este é o ultimo chefao mesmo

sbe o q você faz para conseguir matar ele fácil fácil?

sbe aqela magia q você cria "cópias" suas? (sabe, aqeles "drakezinhos fantasmas"), então, é só você criar um monte daqelas, dai você e ela vão ficar atacando o bicho (para matar ele é só na porrada mesmo

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por naum_lembro@03 jul 2004, 15:10

:bye:  aí que jogo é esse? é free? tem algum lugar para baixar????

falou

n. infelizmente eu n sei onde tem para biaxar

alias acho q ele n pode ser baixado pois n tem autorizaçao (heheh

você compra a revista CD expert (sabe? aqela q sempre vem 2 cd´s, um com um jogo completo e o outro com uma krrada de joguinhos demos

compre e se divirta com esse jogo q é 10

alias só para avisar

EU FECHEI ESSE JOGO HOJE (era 14:40)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...