Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir Notebook Avell?


Posts recomendados

Boa noite..

 

Tava vendo uns notebooks avell aqui..no site deles, e veio a duvida vale a pena da 3500 em um notebook?

 

Para jogos da atualidade com boa performance   sem travamentos pelo menos no medio -high e alguns ultra?

 

To querendo tambem monta um PC GAMER, Com um orçamento de 2500 roda jogos etc  pelo menos no high da atualidade.Mas isso nao vem ao caso.

 

Avell ou DELL?

 

Alem de jogos, quero para trabalha com maquinas virtuais, programaçao na faculdade.

 

olha a configuração da avell que montei : 

 

MEMÓRIA:

 

Intel Core i7 Haswell - 4710MQ 2.5 GHz, 6MB Cache (3.50 GHz com Max Turbo)

8 GB Kingston HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ)

HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD:

HD 1 TB - 7200 RPM

UNIDADE ÓPTICA:

Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

PLACA DE VÍDEO:

NVIDIA GeForce GTX 850M (2GB)

TELA (LCD):

15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit (Glossy)

WIRELESS:

Realtek 8723 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth

GARANTIA :

3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano

 

PREÇO : R$ 3.541 PELO BOLETO A VISTA

 

OU

ESSE AVELL :

 

PROCESSADOR:

Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache (3.1 GHz com Max Turbo)

MEMÓRIA:

8 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 1 x 4 GB )

HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD:

HD 1TB - 7200 RPM

UNIDADE ÓPTICA:

Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

PLACA DE VÍDEO:

Nvidia GeForce 840M GPU com 2GB Video Dedicado

TELA (LCD):

15.6" HD+ 16:9 (1366x768p) LED-Backlit

WIRELESS:

Realtek 8723 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth

 

PREÇO : 3.039  PELO BOLETO A VISTA

 

CASO ADICIONE MAS 8 GB FICARA :   R$  3.301  

 

A UNICA DIFERENÇA ENTRE ELES E O PROCESSADOR UM COM I5 + GTX 840M  EO OUTRO I7 + GTX 850M

 

QUAL VALE MAS A PENA? E VALE A PENA COMPRA UM NOTEBOOK GAMER? OU UM DELL? Vi que um dell com i7 ta entre 2500 a 3 mil reais e pouco com i7 etc e placa dedicada mas falam que mas para lado empresarial.

 

 

Quero ter um PC GAMER Pelo menos com um i5+ uma r7 260x ou gtx 760   e tambem ter um  NOTEBOOK GAMER  PARA LEVAR FACULDADE ETC E TRABALHOS...

 

DICAS?o que POSSO FAZER E NAO FAZER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que voce seja estudante de computacao assim como eu.. rsrs então estou montando um pc de mesa esse mês, comprando as peças dos estados unidos.. e te digo cara se for pra games nao caia na besteira de da 3.500 em um not com i7 que tera seus Núcleos ociosos com o uso que você ira da pra ele. 16gb de ram também n sera usada mas memoria sempre e bom rsrs. Eu te aconselharia a comprar um not simples: i3 + 4gb de supriria tranquilamente e você teria um bom dinheiro pra investir em um bom pc de mesa. Quanto a marcas eu ficaria com a dell nao só pelo nome mas pela qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook para jogos é muito caro aqui e lá fora (aqui fica pior por causa do custo Brasil). A menos que você viaje muito e goste de jogar nas tuas viagens ao invés de sair para conhecer as cidades, economiza seu dinheiro e parta para um PC gamer. Quanto ao PC Dell... Bem você tá jogando dinheiro fora. As máquinas para jogos são geralmente montadas não pré fabricadas por essas companhias (mesmo a AlienWare que pertence a Dell). Acontece que eles inflam muito o preço do hardware sobre a pretensa sensação de segurança caso seu PC tenha algum problema. Essas soluções são interessantes para grandes empresas que compram computadores em grande quantidade e não querem contratar um setor de manutenção dessas máquina. Para você o ideal é ir nas lojas de PC gamer da internet. Vou te dar exemplos de configuração que você pode montar com 3 mil reais. 

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-elder-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-gtx-760-2gb-hd-500gb-500w-aerocool-strike-x-one

Preço à vista sem incluir o frete.

 

Eu montaria para ter algo que é meu, dentro das necessidades futuras. Seria assim:

 

R9 280 899 reais ML (muito boa de Overclock alcança a R9 280X sem problemas)

I5 4440 649 reais ML

Kit Memória Ripjaws 1866Mhz 309 reais ML

Placa Mãe Intel H81 199 reais ML e Megamamute

Fonte Aerocool 500W 229 reais ML

HD Híbrido 377 reais

Gabinete HAF 912 294 reais

 

2956 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!