Ir ao conteúdo

PC gamer novo travando

Ir à solução Resolvido por Herleyson Alves,

Posts recomendados

Postado

Comprei um PC gamer MAX na pichau,chegou ha 2 semanas,instalei o Windows 8.1 e todos os meus programas e atualizei os drives,só que de lá pra cá o PC começou a apresentar pequenos travamentos rápidos coisa de 1s principalmente quando estou assistindo algum filme(da uma rápida travando com um som irritante) ou jogando e vem piorando agora ate fazendo coisas simples ele vem dando pequenos lags,não sei se é algum problema de hardware ou software,será que alguém ai tem alguma ideia do que seja?
configurações:
processador: i5 4460 cooler box
placa-mãe:gigabyte b85m-d3ph
memoria: 2x 4gb Kingston hyper X
VGA: gtx 970 4gb 256 bits pny
HD: 500gb Westen Digital
fonte: Evga 600w 80 plus bronze
gabinete: Rhino

fiz ja teste de hd e de memora,temperatura do processador todos deram normal

Postado

Olá

Partindo do ponto que a máquina já veio montada, e que só a tem há duas semanas, o meu conselho é que faça um RMA afim de verificar qual o problema. Uma máquina com essas configurações não tem de travar, e muito menos criar ruídos.

Se quiser começar a testar por sua conta e risco, pense bem que muitas vezes não é fácil dar com o problema.

• 4 anos depois...
Postado

Vou tentar fazer isso hoje, obrigado pela atenção! 

é frustrante chegar o PC novo e ter que lidar com isso!

Mas vamos tentar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...